Dani Black apresenta show solo no Tom Jazz

Com voz marcante, personalidade e carisma no palco, o cantor, compositor e instrumentista Dani Black apresenta no dia 6 de Julho show solo no Tom Jazz.

Assumindo o violão e o piano, Dani apresentará composições suas, como “Pega de Jeito”, “Juntos Outra Vez” e “Miragem” – presente na trilha sonora da novela Flor do Caribe – e releituras como “Comer na Mão”, de Chico César.

DANI BLACK

Saudado como um dos mais importantes nomes da nova geração da MPB pela mídia especializada e por artistas como Chico César, Djavan, Lenine, Zélia Duncan, Ney Matogrosso, Maria Gadú e Moska, Dani Black traz em suas composições uma poética diferente e instigante, e em seu jeito de tocar e ritmar, uma perspectiva musical que oscila do sofisticado ao popular.

Eleito Artista Revelação de 2011 pela Billboard Brasil, Dani participou da gravação do DVD de Maria Gadú – interpretando em dueto sua música “Aurora” –, e do DVD “Aos vivos agora”, de Chico César, com o qual excursionou pelo Brasil, Portugal e Espanha, chamando atenção como intérprete e guitarrista virtuoso.

Como compositor, foi gravado por, entre outros, Maria Gadú, 5 a seco, Pedro Mariano e Ney Matogrosso – que tirou da música “Oração”, de Dani, a inspiração para o nome de sua turnê, “Atento aos sinais”.

Dani foi convidado pela Rede Globo para homenagear a cantora Marina Lima no Programa “SOM BRASIL”; apresentou-se no Prêmio Multishow 2012; e compôs a trilha sonora da peça “Uma noite na lua”, de João Falcão.

Lançou seu primeiro disco, “Dani Black” (Som Livre), no segundo semestre de 2011. O show de lançamento percorreu diversas capitais do Brasil. Em Portugal, apresentou-se como artista convidado do festival de World Music “Vodafone Mexfest”.

SERVIÇO
Dani Black
Data: 06 de julho
TOM JAZZ
Endereço:
Avenida Angélica nº 2331 – Higienópolis
Telefone: (11) 3255-0084 www.tomjazz.com.br
Couvert Artístico: R$
Horário do show: 22hs
Capacidade: 200 pessoas sentadas
Censura: 14 anos
Duração: Aproximadamente 80 minutos
Abertura da casa: 2h antes do espetáculo

*As informações são de responsabilidade de seus organizadores e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *