Viapp será lançado com festa para VIPs na boate Disco, em São Paulo

Com lista repleta de celebridades e VIPs, o Viapp – aplicativo mobile de entretenimento noturno, 100% nacional, que reúne vantagens para os habitués da noite das grandes cidades, terá seu lançamento oficial na noite desta quarta-feira (03), na boate Disco, em São Paulo.

Sucesso de downloads, o Viapp já conta com mais de 25 mil usuários, antes do seu lançamento oficial, e é um dos destaques do Apple Store na categoria “Estilo de Vida”. Isso porque o Viapp é o único aplicativo que facilita a entrada nas baladas mais concorridas de São Paulo, como, Disco, Royal, Villa Mix, Lions, Ballroom, D Egde, Josephine, entre outras, com expansão programada para novas casas, em diversas cidades do país.

A festa terá a apresentação dos Djs InShape, Dj Rafael Diefentaler, Johnnie Pinton e MarC Zmiles, nas pickups e tem o apoio da R2O Filmes, Sala28, TalentMix,IHateFlash, Easy Taxi e Busca Vida. O evento promete esquentar a noite desta quarta-feira, em São Paulo.

Sobre o Viapp: 

Disponível para iOS e Android, o Viapp interage com as redes sociais e dá acesso às mais cobiçadas listas de entrada das casas noturnas, diretamente do celular. O aplicativo traz, ainda, outras facilidades como, GPS integrado – que localiza as casas mais próximas de cada usuário e, ainda, seleciona o melhor caminho e faz Check-in pelo Facebook; a visualização dos cardápios das casas noturnas e as seleções das melhores baladas do dia pelo TOP, e filtros por estilo musical. Sucesso de downloads, é um aplicativo 100% nacional, idealizado e desenvolvido por cinco jovens brasileiros

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *