Fly lança o primeiro clipe

Rafael Guirra
Por Rafael Guirra 3 julho, 2013 14:07

Fly lança o primeiro clipe

Formada em São Paulo, a banda de vocais Fly nasceu do encontro de Paulo, 22, Caique, 18 e Nathan, 20. Figuras frequentes em revistas teen, reality shows e eventos voltados para o público jovem, descobriram por acaso a vontade mutua de começar a carreira artística fazendo o que mais gostavam, música.

Enquanto se preparam para lançar seu primeiro EP, que terá cinco músicas inéditas, o trio acaba de lançar seu primeiro single e clipe, da música “Quero Você”. A composição dos garotos, que conta com forte influência de música pop como One Direction, Justin Bieber, BTR e outras, alcançou 50 mil visualizações em cerca de 48 horas, e as mídias sociais da banda, em pouco mais de um mês, já contam com mais de cem mil seguidores.

O fenômeno de fãs que se forma é facilmente explicado pelo forte carisma dos integrantes e seu diferencial vocal. Paulo já passou por diversas bandas em sua cidade natal, Curitiba, e em São Paulo. Apesar de jovem, acumula quase 7 anos de experiência no rock e pop nacional.

Caique, que durante muito tempo trabalhou como modelo e emprestou sua imagem para diversas marcas voltadas ao público teen, despertou novamente a vontade de cantar e surpreende todos que esperam “só mais um rostinho bonito”.

Fechando o trio, Nathan. Conhecido por seus diversos vídeos na internet, sua voz completa e equilibra o trio, soando pop e diferente ao mesmo tempo.

Naturalmente, e sem querer, esse três meninos acharam a fórmula pra chegar ao sucesso, talento, voz, carisma e vontade. As fãs que se espalham e se multiplicam a cada minuto estão ai pra provar isso.

Rafael Guirra
Por Rafael Guirra 3 julho, 2013 14:07


Escreva um comentário

Nenhum comentário

Ainda não há comentários!

Não existem comentários ainda, mas você pode ser o primeiro a comentar este post.

Escreva um comentário
Leia os comentários

Escreva um comentário

O seu endereço de email não será publicado.
Campos obrigatórios são marcados*

Aprendiz de Espiã

Facebook