Charlie Sheen como Carlos Estevez no pôster inédito de Machete Mata

Uma nova arte promocional (pôster) foi revelada para o segundo filme da franquia ‘Machete’, o longa de ação Machete Mata (Machete Kills), dirigido pelo cineasta Robert Rodriguez (Planeta Terror).

No cartaz podemos ver em destaque individual o personagem vivido pelo polêmico ator Charlie Sheen (Todo Mundo em Pânico 5), Carlos Estevez – confira logo abaixo.

machete-kills-official-poster-banner-promo-poster-03julho2013

Na continuação, o ex-federal Machete (Danny Trejo) é recrutado pelo governo dos EUA para deter um traficante de armas que ameaça destruir os Estados Unidos com um míssil nuclear. No entanto, o único homem que pode desarmar o míssil é o rico e excêntrico negociante de armas Luther Voz (Mel Gibson), que tem seus próprios planos de uma guerra mundial com foguetes espaciais. Mas ambos cruzam o caminho do mexicano errado. Com seu facão, Machete segue em uma selvagem perseguição através do México para acabar com a anarquia global.

No elenco do filme estão os atores Danny Trejo (Um Natal Muito Louco), Michelle Rodriguez (Invasão do Mundo: Batalha de Los Angeles), Mel Gibson (Plano de Fuga), Demián Bichir (série Weeds), Amber Heard (Zombieland), Sofia Vergara (série Modern Family), Charlie Sheen (série Anger Management”), Elise Avellan (À Prova de Morte), Electra Avellan (Murder World), William Sadler (Investigação Perigosa), Marko Zaror (Kiltro), Vanessa Hudgens (Viagem 2 – A Ilha Misteriosa), Alexa Vega (série Unsupervised), Antonio Banderas (Ruby Sparks: A Namorada Perfeita) e ainda a cantora Lady Gaga.

Escrito é dirigido pelo cineasta Robert Rodriguez (Planeta Terror), a segunda parte da futura trilogia tem previsão de estreia para os cinemas dos Estados Unidos em 04 de Outubro de 2013. No Brasil a previsão de estreia do longa fica para 11 de Outubro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *