Para comemorar o lançamento de A Pequena Sereia: Edição de Diamante, Disney contrata artista indicada ao Grammy® Carly Rae Jepsen

No próximo 1º de outubro, o clássico animado do Estúdio Walt Disney A Pequena Sereia se tornará uma parte do nosso mundo como nunca antes, com o lançamento da Edição Diamante inteiramente nova.

a-pequena-sereia-edicao-de-diamante-disney-carly-rae-jepsen-promo-photo-02julho2013-01-01

Para comemorar a volta do filme que deu voz à toda uma geração, a Disney se juntou à voz de uma nova geração, à da superestrela da música, indicada ao Grammy®, Carly Rae Jepsen, para gravar uma nova versão da adorada canção de A Pequena Sereia “Part of Your World”, que será apresentada como um videoclipe no próximo lançamento da Edição Diamante em Blu-ray™ Combo Pack. 

A cantora/compositora popular que é uma sensação canadense, Carly Rae Jepsen, pulverizou o cenário musical com seu álbum de estreia Kiss que está entre os 10 principais dos EUA, e seu estrondoso sucesso mundial “Call Me Maybe”, primeira colocada entre as 100 melhores da Billboard durante nove semanas consecutivas e que atingiu o primeiro lugar na classificação de singles do iTunes em mais de 47 países, enquanto seus videoclipes registraram mais de 600 milhões de visualizações VEVO.

Jepsen recebeu o prêmio American Music de Melhor Artista Novato de 2012 e recebeu duas indicações ao Grammy® em 2012 de Melhor Desempenho Pop Solo e Música do Ano. Sua nova canção, “Tonight I’m Getting Over You”, o remix de Nicki Minaj de seu álbum de estreia intitulado Kiss, e que está entre os 10 principais saiu agora. A srta. Jepsen irá deslumbrar nosso mundo novamente com uma empolgante nova interpretação da balada clássica “Part of Your World”. 

“Part of Your World” foi composta por Alan Menken e a letra é de Howard Ashman e foi gravada originalmente para o filme pela atriz e cantora americana Jodi Benson, que fez a voz da princesa submarina preferida da Disney, Ariel. A música é uma balada estilo Broadway em que a jovem heroína Ariel expressa seu desejo de fazer parte do mundo humano.

Além do novo videoclipe “Part of Your World” com a srta. Jepsen, o Combo Pack Blu-ray Edição Diamante de A Pequena Sereia inclui vários outros tesouros e maravilhosas cenas bônus. Os fãs podem assistir ao filme em Blu-ray 3D™ de alta definição, Blu-ray e plataformas digitais de alta definição.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *