Veja todos os destaques da semana na programação do Canal Fox!

O canal pago FOX divulgou os destaque de sua programação para está semana (01 DE JULHO A 07 DE JULHO), que você pode conferir logo abaixo. Lançado em agosto de 1993, o canal Fox foi o primeiro da FOX International Channels na América Latina e atualmente é o mais assistido na região.

[scrollGallery id=3125]

DESTAQUES DA PROGRAMAÇÃO
1º A 7 DE JUNHO DE 2013

SEGUNDA-FEIRA – 1º DE JULHO
22h30:Megaweek Explosiva: Carga Explosiva 2

Frank Martin está em Miami, aposentado do comando de elite, dirigindo para a família Billings. Querido pelos jovens patrões, Jack e Devon, ele desafia o FBI e parte na frente na tentativa de achá-los, quando René Regan os sequestra. O filme é uma continuação do sucesso de 2002, “Carga Explosiva”. Luc Besson (“O Profissional”,”O Quinto Elemento”) mais uma vez assina a produção e o roteiro do longa. Jason Statham (“Snatch – Porcos e Diamantes”) retorna ao papel do ex-soldado das forças especias do exército, Frank Martin.

Classificação Indicativa: 14 anos

TERÇA-FEIRA – 2 DE JULHO
22h30: Megaweek Explosiva: Duro de Matar 4.0

Doze anos após a última aparição em Duro de Matar: A Vingança, John McClane é convocado para uma última missão: combater criminosos que atuam pela internet. Os terroristas planejam desligar todos os sistemas de computadores no feriado de 4 de julho, dia da Independência dos Estados Unidos. A trama se passa em Washington, mas acompanha a velocidade das transmissões cibernéticas, englobando todo o território norte-americano na possível catástrofe.

Classificação Indicativa: 14 anos

QUARTA-FEIRA – 3 DE JULHO
22h30: Megaweek Explosiva: Missão Babilônia

Um matador de aluguel é contratado para transportar uma “encomenda” – uma garota inocente, criada num mosteiro – dos destroços de uma paisagem pós-apocalíptica no Leste Europeu para a agitada metrópole Nova York. Mas a tarefa está longe de ser um trabalho típico para esse mercenário durão, pois quando ele, a moça e seu temeroso guardião iniciam a viagem de 9.600 quilômetros, são ameaçados por uma seita religiosa que demonstra um especial interesse na jovem – que pode ter o segredo para a salvação da humanidade.

Classificação Indicativa: 14 anos

 QUINTA-FEIRA – 4 DE JULHO

22h30: Megaweek Explosiva: Perigo em Bagkok

Joe é um assassino profissional que escolhe alguém das ruas para realizar suas tarefas e, depois de ter a tarefa cumprida, mata a pessoa. Sua próxima missão leva-o a Bangkok, e ele encontra um garoto das ruas chamado Kong para ajudá-lo. Depois de passar por apuros e descobrir quem Joe é, Kong pede a ele que o treine. Joe também conhece uma garota local que é surda, e passa um tempo com ela. No entanto, Joe tem dificuldades em manter segredo sobre sua outra vida com ela. E a pessoa que contratou Joe quebra sua regra de anonimato e tenta encontrá-lo.

Classificação Indicativa: 16 anos

SEXTA-FEIRA – 5 DE JULHO
22h30: Megaweek Explosiva: Controle Absoluto

Jerry Shaw e Rachel Holloman são dois estranhos cujos caminhos se cruzam depois de um telefonema feito por uma mulher desconhecida. Ameaçando a vida deles e de suas famílias, a misteriosa voz os coloca em uma série de situações crescentemente perigosas usando a tecnologia do dia a dia para rastrear e controlar todos os seus movimentos. Enquanto a situação se agrava, essas pessoas comuns tornam-se os fugitivos mais procurados do país, e precisam trabalhar juntos para descobrir o que realmente está acontecendo. Lutando por suas vidas, Jerry e Rachel viram brinquedos de um inimigo sem rosto que parece conseguir manipular tudo o que eles fazem.

Classificação Indicativa: 14 anos

SÁBADO – 6 DE JULHO
10h: The Mob Doctor – ESTREIA

A residente cirúrgica Dra. Grace Devlin equilibra sua promissora carreira médica com um acordo secreto para oferecer seus serviços médicos a um chefe da máfia, a fim de salvar a vida de seu irmão mais novo.

Classificação Indicativa: 14 anos

DOMINGO – 7 DE JULHO
12h50: The New Normal – episódio inédito

About a boy Scout: David fica em êxtase quando um amigo o convida para se juntar a ele e a seu filho em um acampamento de escoteiros. David, que foi escoteiro, considera muito o escotismo e dá a ele o crédito por moldá-lo em quem ele é como um homem. Infelizmente, Bryan não concorda com isso e o critica por estar envolvido com uma organização que discrimina os gays. David garante que eles não realmente cumprem essa regra, mas ele mesmo não está completamente convencido do que diz. Enquanto isso, Rocky questiona as intenções de Brice quando ela descobre que ele tem dado muitos presentes e muita atenção à Goldie.

Finding Name: Bryan e David estão enfrentando a decisão mais difícil de sua relacionamento: escolher o nome do bebê. O conflito faz com que Goldie revele a origem do nome de Shania, levando todos a breves crises de identidade. Mais tarde, enquanto falam sobre os planos do casamento, David sugere que Bryan convide sua mãe, Colleen, mas sua opinião gera mais conflitos e uma decisão incomum. Enquanto isso, Clay decide que é a hora de deixar Goldie saber como ele se sente, depois de receber alguns conselhos não solicitados de Brice.

Classificação Indicativa: 12 anos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *