Thriller de suspense com Vera Farmiga e Patrick Wilson, Invocação do Mal ganha cartaz nacional e trailer inédito!

Um novo trailer promocional foi disponibilizado pela Warner Bros. Pictures exclusivamente pelo site iTunes Movies para o thriller de suspense Invocação do Mal (The Conjuring), estrelado por Vera Farmiga, indicada ao Oscar®, Patrick WilsonRon LivingstonLili Taylor e Carolyn Perron.

Além da terceira prévia promocional para o longa, a Warner Brasil divulgou a versão nacional (com textos em português) para o pôster lançado no último mês de Maio – confira a arte em alta definição* ao final da matéria.

O longa-metragem é o mais novo trabalho do cineasta James Wan – responsável pela direção do primeiro filme da franquia mundialmente conhecida ‘Jogos Mortais’, e do sucesso mais recente ‘Sobrenatural’ (Insidious).

The Conjuring Official Trailer #3 (2013) – Patrick Wilson Horror

Antes de ‘Amityville’, houve ‘Harrisville’ – o longa  narra o conto horripilante da dupla Ed e Lorraine Warren (Patrick Wilson, Vera Farmiga), investigadores paranormais de renome mundial, que foram chamados para ajudar uma família aterrorizada por uma presença maligna em uma fazenda isolada. Forçados a confrontar uma poderosa entidade demoníaca, os Warrens encontram-se presos no caso mais terrível de suas vidas. O longa-metragem é baseado nos arquivos de casos do casal de demonologistas Ed e Lorraine Warren. Obrigados a enfrentar uma entidade demoníaca poderosa, os Warrens se viram presos no caso mais aterrorizante de suas vidas.

No elenco do filme estão os atores Patrick Wilson (Prometheus), Vera Farmiga (Protegendo o Inimigo), Ron Livingston (A Estranha Vida de Timothy Green), Lili Taylor (Entrega de Risco), Joey King (Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge), Shanley Caswell (Pânico na Escola), Haley McFarland (série Lie to Me), Mackenzie Foy (A Saga Crepúsculo: Amanhecer – Parte 2, O Final), Kyla Deaver (The Candy Shop), Sterling Jerins (série Deception).

Escrito pela dupla de roteiristas Chad Hayes e Carey W. Hayes – os mesmo de ‘Terror na Antártida’ e ‘A Colheita do mal’ – o longa tem sua estreia prevista para chegar aos cinemas norte-americanos em 19 de Julho de 2013. No Brasil o filme chega em 13 de Setembro.

the-conjuring-official-poster-banner-promo-nacional-28junho2013

the-conjuring-official-poster-banner-promo-banner-28junho2013

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *