Cantora Lais Capelari lança nova música de trabalho “Para Não Para”

A cantora e compositora Lais Capelari, considerada da nova revelação música pop sertaneja, lança oficialmente neste mês a música de trabalho “Para Não Para”, que já ultrapassa quase 1 milhão e meio de acessos no Youtube.

De autoria própria, o novo single, que também dá o título ao segundo CD da carreira lançado recentemente, traz uma levada bem animada e destaca os versos “Para, não para, não para…
Para, não para, não para não / É no chamego que eu me entrego / Gosto não nego mas ‘té quando vai durar? / Segunda, terça, quarta, quinta, sexta-feira / E lá vai semana inteira e eu já ‘tô’ pra sufocar”.

“A canção ‘Para Não Para’ é o carro chefe deste CD que está com um repertório que mistura letras românticas e que falam de curtição. Estou bem feliz coma repercussão da música na internet. É um sinal que estou no caminho certo”, declara a artista.

Com oito anos de estrada, Lais Capelari nasceu na cidade de Laranjal Paulista, interior de São Paulo e desde cedo descobriu o dom para música. Aos três anos de idade, ela cantava nas reuniões da família e festas de amigos e no primeiro momento já chamou a atenção de todos pela sua extensão vocal mostrando facilidade em cantar tonalidades graves e agudas com precisão e segurança.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *