Show de Jurema Paes traz convidados especiais para o Bar Brahma

“Música rupestre”. Este é o conceito utilizado por Jurema Paes para definir o show ‘Mestiça’, promovido pela Sociedade da Cerveja, que será apresentado no dia 13 de julho (sábado), a partir das 19h30, no Bar Brahma Centro. Além da cantora e compositora moçambicana Lenna Bahule, o O espetáculo contará com as participações especiais dos cantores e compositores Chico César e Tiganá Santana.

O evento integra o calendário do projeto musical da Sociedade da Cerveja que apoia a cultura brasileira, patrocinando shows por meio de leis de incentivo. A agenda inclui uma série de apresentações gratuitas por mês, em variadas casas noturnas da cidade de São Paulo. A cada noite, e após a participação do primeiro artista, é organizado um momento no qual um mestre cervejeiro fala sobre a harmonização da cerveja, seguido pelo show do outro convidado.

Acompanhada pela banda formada por Léo Mende (violões), Cássio Calazans (violões, guitarra e baixo), Marcos Vaz (Teclado, baixo e guitarra) e Bruno Marques (bateria e percussão), o show ‘Mestiça’ é resultado de uma vasta pesquisa musical. Também historiadora, o conceito utilizado para este trabalho classificado por ela como “música rupestre” busca uma forma de conexão com o humano que se perdeu.

A procura pela abertura para o sagrado e o humano-profundo da natureza rupestre presente nas canções de alguns compositores contribuíram para Jurema compor um repertório repleto de referências da música de raiz, exemplificada por obras de Roberto Mendes, Fabio Paes, Tiganá Santana, Patrício Hidalgo e Elomar Figueira Mello.

SERVIÇO
Show Jurema Paes com Chico César, Tiganá Santana e Lenna Bahula
Abertura por Luciana Oliveira

Data: 13 de julho (sábado)
Hora: 19h30
Local: Bar Brahma – Av. São João, 677 – Centro
Ingresso: Gratuito
Duração de cada show: 1h
Outras informações: (11) 3367-3601 ou www.barbrahmacentro.com

*As informações são de responsabilidade de seus organizadores e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *