Episódio (7.04) ‘Brothers in Arms’ da série Burn Notice, ganha primeiro vídeo promocional!

O próximo episódio da atual última temporada (season finale) da série que mistura comédia com ação Burn Notice, ganhou o seu primeiro vídeo promocional (PROMO) disponibilizado online pela emissora americana USA.

Intitulado de (7.04) ‘Brothers in Arms’, o episódio está agendado para ser exibido na televisão norte-americana em 27 de Junho de 2013. Criada por Matt Nix que conta com a dupla de protagonistas Michael Westen (ator Jeffrey Donovan) e Fiona (atriz Gabrielle anwar).

SINOPSE OFICIAL EPISÓDIO (7.04) ‘Brothers in Arms’.: NÃO INFORMADO!

Burn Notice – Episode 7.04 – Brothers in Arms – Promo

Na série, quando um espião é demitido, ele não recebe uma carta do departamento de recursos humanos. Ele é deixado “de fora”, ou “queimado”. Como não podem acabar com as suas habilidades, retiram os recursos de que ele precisa para trabalhar. O agente Michael Westen (Jeffrey Donovan) está em plena atividade quando é surpreendido pela perda da posição. Sem a menor idéia de quem ou o que detonou isso, ele volta para a sua cidade natal, Miami, com a ex-namorada Fiona (Gabrielle anwar), decidido a descobrir o motivo dessa decisão repentina. Impossibilitado de utilizar seus contatos e precisando continuar dentro da rede de espiões, ele aproveita seus conhecimentos em operações especiais para ajudar as pessoas que a polícia não quer ou não pode ajudar. E assim vai fazendo a sua investigação pessoal.

No elenco principal estão Bruce Campbell (Sam Axe), Gabrielle Anwar (Fiona Glenanne), Jeffrey Donovan (Michael Westen). A sexta temporada tem convidados especiais: Richard Burgi (Desperate Housewives) será um agiota pouco confiável, John C. McGinley (Scrubs) será o agente da CIA que ensinou a Michael tudo o que ele sabe e Taryn Manning (Hawaii Five-0), uma das companheiras de prisão de Fiona.

burn-notice-season-7-official-poster-banner-promo-27junho2013

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *