Elizabeth Banks será esposa de John Cusack na cinebiografia Love & Mercy, sobre o líder da banda Beach Boys

Elizabeth Banks
Elizabeth Banks
O site americano The Hollywood Reporter informou com exclusividade que a atriz Elizabeth Banks (A Escolha Perfeita) foi anunciada como mais nova adição no elenco da cinebiografia Love & Mercy – longa que está sendo produzido sobre a carreira do líder da banda Beach Boys – Brian Wilson.

A fonte informou ainda que Banks viverá na produção a esposa na fase adulta de Brian Wilson (que será interpretado pelo ator John Cusack).

A história envolvida no filme vai abordar a degeneração mental de Brian Wilson – líder da banda The Beach Boys banda de rock dos Estados Unidos formada em Califórnia em 1961 sendo considerada uma das mais influentes da história do rock e do pop. Os problemas de Wilson em grande parte se devem ao consumo de drogas e ao stress para desenvolver o álbum ‘Smile’ o qual culminou com sua saída da banda.

O ator Paul Dano interpretará na cinebiografia Brian Wilson em sua fase mais jovem, já o personagem em idade mais avançada será vivido pelo ator John CusackPaul Giamatti interpretará Dr. Eugene Landy enquanto que Elizabeth Banks viverá a esposa na fase adulta de Wilson.

Dirigido pelo cineasta Bill Pohlad – a cinebiografia Love & Mercy será produzida pelo mesmo juntamente com Jim Lefkowitz e a John Wells Productions. Já o roteiro fica a cargo de Oren Moverman – responsável pelo roteiro da cinebiografia sobre Bob Dylan (Não Estou Lá).

Beach Boys-Official Poster Banner PROMO-18Janeiro2013 (POST)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *