Cameron Diaz confirmada na refilmagem da Sony para o musical da Broadway Annie

Cameron Diaz
Cameron Diaz
A refilmagem do musical de enorme sucesso da Broadway feita pelos estúdios da Columbia Pictures (Sony) Annie, ganhou uma nova adição feminina ao seu elenco.

Segundo fontes dos site americano Deadline a atriz Cameron Diaz (Um Golpe Perfeito) foi escalada para se juntar aos atores já confirmados Jamie Foxx e Quvenzhané Wallis na nova versão para adaptação. No longa Diaz interpretará Miss Hannigan, a diretora do orfanato onde se encontra pequena Annie, substituindo dessa forma a atriz Sandra Bullock, que foi recentemente ligada ao projeto.

O personagem título do filme será vivido pela jovem atriz Quvenzhané Wallis, a Hushpuppy de ‘Indomável Sonhadora. Esta nova versão do musical deverá apresentar uma versão moderna da clássica personagem criada por Harold Gray, contando com músicas de hip-hop compostas por Jay-Z.

Em 1932, durante a Depressão americana, Annie é uma órfã de 10 anos que vive no orfanato cuidado pela bêbada e maldosa “Tia Agatha”. Ela é convidada para passar uma semana na casa do multimilionário nova-iorquino Warbucks e acaba conquistando seu coração. Mas Annie conta ao homem que seus pais ainda estão vivos e a deixaram no orfanato, prometendo voltar um dia para apanhá-la e por isso ela não quer ser adotada. Então Warbucks oferece uma recompensa de 50 mil dólares para eles, se aparecerem. O irmão de “Tia Agatha”, o bandido Rooster, junto de sua namorada trapaceira Lily, armam um plano para se fingirem de pais da menina e ficarem com a recompensa.

No elenco do filme estão os atores Cameron Diaz (Um Golpe Perfeito), Quvenzhané Wallis (Indomável Sonhadora), Jamie Foxx (O Ataque), Samantha Mumba (Johnny Was).

O longa será dirigido pelo cineasta Will Gluck (série The Loop) através do roteiro que foi escrito por Aline Brosh McKenna (The Devil Wears Prada), a história inicialmente foi desenvolvido por Emma Thompson (Valente).

Na produção do longa estão Shawn “Jay Z” Carter, Jay Brown, James Lassiter, Jada Pinkett Smith, Will Smith e Tyran “Ty Ty” Smith. A Sony planeja lançar essa essa nova versão do musical nas salas de cinemas norte-americanas em 25 de Dezembro de 2014.

annie-cover-poster-original-promo-poster-banner-27junho2013

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *