The Lifeguard, comédia dramática com Kristen Bell ganha primeiro pôster oficial

A comédia dramática The Lifeguard dirigida por Liz W. Garcia estreante na função, ganhou o seu primeiro cartaz promocional (pôster) divulgado pela Focus World.

A arte inédita traz em grande destaque a personagem vivida pela atriz Kristen Bell (Para Maiores), que vive uma salva-vidas de escola que passa por dificuldades em sua vida.

the-lifeguard-official-poster-banner-promo-poster-26junho2013

Leigh, quase 30 anos, está vivendo uma vida aparentemente perfeita em Nova York. Mas quando sua carreira e vida amorosa desaba, ela foge para sua cidade natal e regride de volta para a vida escolar. Começando de onde seus dias felizes de adolescente parou, ela volta para a casa dos pais, sai com os amigos que nunca saíram da cidade e recupera seu emprego de salva-vidas da escola. Mas, como Leigh gosta de fugir das responsabilidades de adultos, e entra em um caso ilícito, ela começa uma reação em cadeia que afeta as pessoas mais próximas a ela.

No elenco do filme estão os atores Kristen Bell (Relação Explosiva), Mamie Gummer (Terapia de Risco), Martin Starr (É o Fim), Joshua Harto (Batman – O Cavaleiro das Trevas), John Finn (série Arquivo Morto), Amy Madigan (Future Weather), Alex Shaffer (Ganhar ou Ganhar – A Vida É um Jogo), Sendhil Ramamurthy (série The Office), David Lambert (série Aaron Stone), Paulie Litt (série Os Feiticeiros de Waverly Place), Lisa Ann Goldsmith (Como Agarrar Meu Ex-Namorado).

Com roteiro escrito por Liz W. Garcia bastante conhecida pelas séries ‘Memphis Beat’ e ‘Arquivo Morto’, o longa tem previsão de estreia para 30 de Agosto de 2013 nos Estados Unidos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *