Philip Seymour Hoffman se junta a Tom Hardy e Gary Oldman na adaptação Child 44

Philip Seymour Hoffman
Philip Seymour Hoffman
O site americano Deadline informou com exclusividade que o ator Philip Seymour Hoffman (O Mestre) vencedor do ®Oscar de melhor ator pela sua participação no longa ‘Capote’, foi confirmado como novo adição ao elenco da adaptação ao cinema do romance Child 44.

A fonte não informou detalhes quanto ao personagem de Hoffman na produção dirigida pelo cineasta Daniel Espinosa (Protegendo o Inimigo) e produzido por Ridley Scott e Michael Costigan.

Escrito pelo britânico Tom Rob Smith o livro – Child 44 (no Brasil o livro chegou com o nome Criança 44 – é o primeiro volume da trilogia. A segunda parte é chamada de O Discurso Secreto e também apresenta o personagem de Liev Demidov e sua esposa, Raíssa Demidova.

A trama do livro é baseada na história real do assassino em série (serial killer) russo Andrei Chikatilo, também conhecido como o Estripador de Rostov, que foi o responsável por 52 assassinatos na União Soviética. Além de destacar o problema da criminalidade da era soviética, em um estado onde “não há crime”, o romance também explora a paranoia da época, o sistema de educação, o aparato da polícia secreta, orfanatos, a homossexualidade na URSS e o descaso com os hospitais psiquiátricos.

No elenco do filme estão os atores Tom Hardy (Os Infratores), Noomi Rapace (Prometheus), Joel Kinnaman (RoboCop), Gary Oldman (Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge), Philip Seymour Hoffman (O Mestre), Paddy Considine (Agora e Para Sempre), Fares Fares (A Hora Mais Escura), Anna Rust (Os Irmãos Grimm), Xavier Atkins (Branca de Neve e o Caçador), Sonny Ashbourne Serkis (série The White Queen), Petr Vanek (série Borgia), Rowntree Max.

Com direção do cineasta Daniel Espinosa (Protegendo o Inimigo) através do roteiro de Richard Price (O Preço de Um Resgate) – o filme ainda não tem um cronograma definido.

Child-44-Book Cover-A Novel-Official Poster Banner PROMO (1)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *