Josh Helman confirmado no elenco de X-Men: Dias de um Futuro Esquecido, dirigido por Bryan Singer

Luiz Guirra
Por Luiz Guirra 26 junho, 2013 11:00

Josh Helman confirmado no elenco de X-Men: Dias de um Futuro Esquecido, dirigido por Bryan Singer

Josh Helman

Josh Helman

Mesmo após o início de suas filmagens e praticamente com o seu elenco fechado, uma nova adição foi confirmado de última hora para longa X-Men: Dias de um Futuro Esquecido (X-Men: Days of Future Past) – continuação de X-Men: Primeira Classe baseado no grupo homônimo da Marvel Comics.

O ator australiano Josh Helman (Jack Reacher: O Último Tiro) foi escalado para integrar o elenco do longa dirigido pelo cineasta Bryan Singer. Detalhes sobre o personagem vivido pelo ator não foram revelados, mas especula-se que ele seja com relevância, devido o fato de que Helman estará nas filmagens durantes diversas semanas. As informações são do site americano The Wrap.

A trama ainda não foi totalmente revelada mas sabe-se o longa será inspirado no arco Days of Future Past escrito por Chris Claremont e John Byrne. Em um futuro alternativo em que os mutantes estão sendo mantidos presos, após o assassinato do Senador Kelly liderado por Mística, gerando uma onda de ódio com a raça mutante. Devido esse cenário catastrófico, a Kitty Pryde do futuro transfere a sua mente para a Kitty Pryde do presente, o que permite aos X-Men evitar o momento que desencadeia a onda anti-mutante, e o assassinato do senador Robert Kelly. No entanto, o sucesso da missão é meramente aparente, pois a linha temporal diferente continua a existir.

No elenco do filme estão confirmados os atores James McAvoy (como Xavier jovem), Michael Fassbender (como Magneto jovem), Jennifer Lawrence (Mística), Nicholas Hoult (Fera), Jason Flemyng  (Azazel), Ian McKellen (Magneto), Patrick Stewart (Charles Xavier), Hugh Jackman (Wolverine), Anna Paquin (Vampira), Ellen Page (Kitty Pryde), Peter Dinklage (Game of  Thrones), Shawn Ashmore (Homem de Gelo), Omar Sy (Intocáveis), Halle Berry (The Call), Daniel Cudmore (A Saga Crepúsculo: Amanhecer – Parte 2), Fan Bingbing (O Sacrifício), Boo Boo Stewart (A Saga Crepúsculo: Amanhecer – Parte 2), Josh Helman (Jack Reacher: O Último Tiro).

Dirigido pelo cineasta Bryan Singer (X-Men: O Filme) através do roteiro escrito por Simon Kinberg (X-Men 3 – O Confronto Final) – o longa X-Men: Dias de um Futuro Esquecido tem seu lançamento previsto para o dia 18 de Julho de 2014, nas salas de cinema norte-americanas.

x-men-days-of-future-past-official-poster-banner-promo-set-04junho2013-01

Luiz Guirra
Por Luiz Guirra 26 junho, 2013 11:00


Escreva um comentário

Nenhum comentário

Ainda não há comentários!

Não existem comentários ainda, mas você pode ser o primeiro a comentar este post.

Escreva um comentário
Leia os comentários

Escreva um comentário

O seu endereço de email não será publicado.
Campos obrigatórios são marcados*

Aprendiz de Espiã

Facebook