Fábrica de Cultura traz a magia do circo para o Capão Redondo

Assistido por mais de 200 mil pessoas, o espetáculo infantil “Tchu Tchu Tchu” da Cia. Paralá dos Anjos, conta a divertida e acrobática historia de dois casais de banhistas que estão na praia quando são surpreendidos por um terrível, e atrapalhado, Tchubarão. Para demonstrar sua força e coragem ele realiza impressionantes acrobacias em um trapézio e na maioria das vezes acaba conquistando o coração das Tchu-tchuzetes, que num piscar de olhos, se encontram amarradas prontas para virar Tchurrasquinho. Se sentindo ameaçados os casais fazem de tudo para se salvarem, encontrando segurança em tecidos aeroacrobáticos. Até que o perigo passe, eles permanecem nos ares, protagonizando uma incrível aventura.

A entrada no evento é gratuita, e ocorre nos dias 27, 28 e 29 de junho. As Fábricas de Cultura, presentes em oito bairros da Capital Paulista, são mantidas pela Secretaria de Estado da Cultura.

Sobre a Fábrica

O Governo do Estado de São Paulo mantém oito Fábricas de Cultura em bairros da periferia da Capital Paulista: além do Capão Redondo, há unidades também no Jaçanã, Vila Nova Cachoeirinha, Jardim São Luís, Parque Belém, Itaim Paulista, Vila Curuçá e Sapopemba. O programa mantido pela Secretaria de Estado da Cultura tem como objetivo promover a inclusão dos jovens das comunidades onde estão instaladas por meio de atividades artísticas e culturais.

De segunda a terça-feira, oferecem ateliês de iniciação artística em várias linguagens – dança, música, artes visuais, multimeios, circo – e, nos fins de semana, promovem atividades de difusão abertas a toda a comunidade – a exemplo das batalhas de MCs quer acontecem no Capão Redondo. Todas as atividades oferecidas pelas Fábricas são gratuitas. Mais duas unidades estão em finalização e serão inauguradas este ano: Cidade Tiradantes e Brasilândia.

SERVIÇO
Espetáculo infantil “Tchu, tchu, tchu”
Local: Fábrica de Cultura de Capão Redondo
Endereço
: Rua Algard esquina com Rua Trevo Branco, s/nº.
Fone: (11) 4096-9900
Quando: dias 27, 28 e 29 de junho – (Quinta, Sexta e Sábado) – às 16h
Gratuito

*As informações são de responsabilidade de seus organizadores e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *