Faroeste O Cavaleiro Solitário com Johnny Depp e Armie Hammer, ganha comerciais, clipes e vídeos dos bastidores das filmagens!

Estrelado pelos atores Johnny Depp Armie Hammer, a aventura ambientada no faroeste O Cavaleiro Solitário (The Lone Ranger) ganhou diversas novidades promocionais nesta terça-feira (25).

A Walt Disney Pictures disponibilizou online dois novos comerciais para televisão (comercial-spot), três vídeos com cenas (clipe) e ainda dois vídeos promocionais featurette recheados de cenas dos bastidores das filmagens. Completando os lançamentos de materiais promocionais, o longa ganhou vídeos com entrevistas (audio em inglês) com os atores Johnny Depp, Armie Hammer e Tom Wilkinson – veja abaixo todas as novidades para o filme.

The Lone Ranger TV SPOT – Celebration (2013) – Johnny Depp

The Lone Ranger TV SPOT – White Horse (2013) – Johnny Depp

The Lone Ranger CLIP – Arresting Tonto (2013) – Johnny Depp

The Lone Ranger CLIP – Train Wreck (2013) – Johnny Depp, Armie Hammer

The Lone Ranger CLIP – The Mask (2013) – Johnny Depp, Armie Hammer

The Lone Ranger Featurette – In The Elements (2013) – Johnny Depp

The Lone Ranger Complete B-Roll (2013) – Johnny Depp, Armie Hammer

CLIQUE PARA ASSISTIR AS ENTREVISTAS!

The Lone Ranger Interview – Johnny Depp (2013) – Johnny Depp, Armie Hammer

The Lone Ranger Interview – Armie Hammer (2013) – Johnny Depp, Armie Hammer

The Lone Ranger Interview – Tom Wilkinson (2013) – Johnny Depp, Armie Hammer

O Cavaleiro Solitário da Disney/Jerry Bruckheimer Films, uma eletrizante aventura com muito humor e ação na qual o famoso herói mascarado ganha vida através de novos olhos. Tonto (Johnny Deep), o espírito guerreiro nativo americano narra as histórias não contadas que transformaram John Reid (Armie Hammer), um homem da lei, em uma lenda da justiça, levando o público em uma acelerada viagem cheia de surpresas épicas e muito humor enquanto os dois improváveis heróis precisam aprender a trabalhar juntos e lutar contra a ganância e a corrupção. Tonto (Johnny Deep), o espírito guerreiro nativo americano e o homem da lei John Reid (Armie Hammer) são opostos que se veem reunidos pelo destino e precisam unir forças para enfrentar ganância e corrupção.

A série “The Lone Ranger” foi originalmente uma série de rádio criada por George W. Trendle, que estreou originalmente em 30 de janeiro de 1933, no canal de radio WXYZ de Detroit – Michigan, tendo sido transmitidos mais de 2,956 episódios. Com grande aceitação do público a série começou a desenvolver diversas franquias em torno do personagem, que envolveu a criação de séries de TV, séries de quadrinhos, produtos de merchandising, entre outros.

No elenco do filme estão os atores Johnny Depp (Sombras da Noite), Armie Hammer (Espelho, Espelho Meu..), Tom Wilkinson (Missão: Impossível – Protocolo Fantasma), William Fichtner (Fúria Sobre Rodas), Barry Pepper (Bravura Indômita), James Badge Dale (Shame), Ruth Wilson (Anna Karenina), Helena Bonham Carter (Sombras da Noite), Landall Goolsby (série Crowned), Chad Brummett (Sweetwater), Harry Treadaway (Cockneys vs Zombies), Matt O’Leary (O Preço do Amanhã), Lew Temple (série The Walking Dead), W. Earl Brown (série Rogue), Ruth Wilson (Anna Karenina), James Badge Dale (O Voo), James Frain (Na Mira dos Assassinos).

Do produtor Jerry Bruckheimer e do diretor Gore Verbinski – equipe de cineastas por trás da franquia campeã de bilheteria Piratas do Caribe – o longa é uma eletrizante aventura com muito humor e ação na qual o famoso herói mascarado ganha vida através de novos olhos.

Dirigido pelo cineasta Gore Verbinski (três primeiros “Piratas do Caribe”) através do roteiro escrito por Ted Elliott, Terry Rossio, Eric Aronson e Justin Haythe – o longa tem sua estreia agendada para 3 de Julho de 2013, nos Estados Unidos. No Brasil o longa chega em 21 de Julho de 2013.

the-lone-ranger-official-poster-banner-promo-poster-06junho2013-01

the-lone-ranger-official-poster-banner-promo-poster-06junho2013-02

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *