Veja todos os destaques da semana para o canal FX

O canal pago FX disponibilizou a sua programação completa para está semana – 24 a 30 de Junho de 2013 – trazendo destaque exibição dos filmes.: Zohan: Um Agente Bom de Corte (You Don’t Mess With the Zohan), Especial FX para maiores (E Sua Mãe Também – Y Tu Mamá También) entre outros.

[scrollGallery id=3091]

DESTAQUES DA PROGRAMAÇÃO
24 A 30 DE JUNHO DE 2013

SEGUNDA-FEIRA – 24 DE JUNHO

Especial FX para maiores
22h – E Sua Mãe Também (Y Tu Mamá También): Dois adolescentes, Tenoch e Julio, embarcam numa viagem rodoviária pelo país a fim de chegar a uma praia paradisíaca. Durante o trajeto eles terão a companhia da bela Luisa, uma mulher com a qual irão aprender muito sobre sexo, amor e o preço de uma amizade. Classificação indicativa: 18 anos.

TERÇA-FEIRA – 25 DE JUNHO

Especial Super FX
22h – Hancock (Hancock): Will Smith é Hancock, um super-herói falido que se vê obrigado a contratar um especialista em relações públicas (Jaseon Bateman) para ajudá-lo a restaurar sua imagem, pois o público se cansou de todos os danos que ele causou durante suas andanças heroicas. A ideia do agente é colocar o herói na prisão para que o mundo sinta falta de suas boas ações, mas conseguirá Hancock manter-se fiel a sua nova postura ou voltará aos seus velhos hábitos? Classificação indicativa: 12 anos.

QUARTA-FEIRA – 26 DE JUNHO

22h – Zohan: Um Agente Bom de Corte (You Don’t Mess With the Zohan): Adam Sandler interpreta o protagonista Zohan, um soldado israelense contra o terrorismo com o desejo secreto de tornar-se um cabelereiro em Manhattan. Classificação indicativa: 14 anos.

QUINTA-FEIRA – 27 DE JUNHO

Especial Criaturas Mortais
20h30 – Alien vs Predador 2 (Alien vs Predator – Requiem): Quando um horrendo PredAlien cai com sua espaçonave numa pequena cidade do Colorado, matando todos que encontra e produzindo um número incontável de filhotes, um Predador solitário chega para “limpar” a infestação. Logo começa uma batalha sem regras, sem piedade, na qual vale tudo – e centenas de pessoas inocentes estão presas em meio ao fogo cruzado. Enquanto a carnificina entre as criaturas se desenrola, um punhado de sobreviventes humanos tenta uma fuga desesperada, mas o governo dos EUA pode estar preparando seu próprio plano mortal. Classificação indicativa: 14 anos.

SEXTA-FEIRA – 28 DE JUNHO

Sessão Duplex – O Que o Cinema Uniu o FX Não Separa
20h – Demolidor (Daredevil): Baseado nos inesquecíveis quadrinhos de Stan Lee e Bill Everett, o filme conta a história de Matt Murdock (Ben Affleck), um jovem órfão que fica cego depois de ser exposto a radiação na infância. Ao perder a visão, ele ganha estranhos poderes, como uma espécie de radar que faz com que ele supere a perda da visão com muitas vantagens. Apesar do superpoder, Murdock mantém uma aparente normalidade e torna-se um respeitado advogado criminal. Porém, esta é apenas a fachada para o Demolidor, “o homem sem medo”, um herói mascarado que combate o crime em Nova York. Classificação indicativa: Livre.

22h – Sr. e Sra. Smith (Mr. and Mrs. Smith): Casal de assassinos esconde sua profissão, até que um dia recebem a ingrata missão de um ter que matar um ao outro, o que dá um gás no morno e monótono casamento em que viviam. Classificação indicativa: 14 anos.

SÁBADO – 29 DE JUNHO

Sessão UNCUT
22h – Assalto Ao Banco Central: Barão (Milhem Cortaz) teve a grande ideia de ganhar muito dinheiro em pouco tempo ao cometer o crime perfeito, sem violência. Para tanto basta arrumar as pessoas certas, dispostas a receber R$ 2 milhões, botar o plano em prática e executar a façanha. Após cerca de três meses de operação, R$ 164,7 milhões foram roubados do Banco Central, em Fortaleza, no Ceará. Sem dar um único tiro, sem disparar um alarme, os bandidos entraram e saíram por um túnel de 84 metros cavado sob o cofre, carregando três toneladas de dinheiro. Foi o segundo maior assalto a banco do mundo. Classificação indicativa: 14 anos.

DOMINGO – 30 DE JUNHO

23h – Spartacus. Episódio: Sacramentum. Spartacus e seus rebeldes tentam aumentar seus números, libertando escravos combatentes em guerras estrangeiras. Lucretia pretende recrutar um dos gladiadores de seu marido para enganar poderosos romanos. Classificação indicativa: 18 anos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *