Maggie, Arnold Schwarzenegger vai estrelar thriller de horror sobre invasão zombie

Arnold-Schwarzenegger
Arnold Schwarzenegger
O site da revista americana Variety informou que o veterano ator Arnold Schwarzenegger – que estrelou recentemente o longa de ação ‘O Último Desafio’ – está confirmado em mais um produção que promete agradar e muito os fãs.

Segundo fontes do site Schwarzenegger vai estrelar e produzir o longa-metragem sobre invasão zombie, o thriller de horror Maggie.

A trama envolvida na produção vai se desenrolar durante um período aonde um poderoso e perigoso vírus transformou boa parte da humanidade em zombies. No longa Schwarzenegger vai dar vida a um pai que precisa ajudar a sua filha mais nova, que se encontra contaminada e está bem próxima de se transformar. A premissa parece ser cheia de clichês e cheio de referencia que prometem agradar o grande público.

Durante um longo período o nome da atriz Chloe Moretz foi ligado a produção, ela interpretaria o papel de filha de Schwarzenegger, mas devido uma agenda extremamente concorrida e cheia as negociações não avançaram e ela foi desligada do projeto.

Dirigido pelo cineasta Henry Hobson – bastante conhecido por trabalhos em comerciais para TV, através do argumento do roteiro escrito por John Scott 3. As filmagens estão agendas para terem seu iníco ainda este ano, muito provavelmente no mês de Outono de 2013.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *