Anna Kendrick será Cinderela na adaptação do musical para Disney, Into the Woods

Anna Kendrick
Anna Kendrick
A adaptação ao cinema do musical Into the Woods produzida pelos estúdios da Walt Disney Pictures, ganhou uma nova adição feminina em seu elenco.

O site americano The Hollywood Reporter reportou com exclusividade que Anna Kendrick (A Escolha Perfeita) foi escalada para viver no musical a personagem central Cinderela, voltando a  fazer um par romântico com o ator Jake Gyllenhaal – depois do longa ‘Marcados para Morrer’.

O musical conta a história de um padeiro sem filhos e sua esposa que na tentativa de se livrarem de uma maldição de família viajam para a floresta para enfrentar a bruxa que lançou o feitiço sobre eles. Ao longo do caminho, eles encontram Rapunzel, Cinderela, João e o pé de feijão, Chapeuzinho Vermelho e outros personagens clássicos de contos de fadas.

No elenco estão confirmados os atores Anna Kendrick (A Escolha Perfeita), Johnny Depp (Sombras da Noite), Chris Pine (Além da Escuridão – Star Trek), Jake Gyllenhaal (Marcados para Morrer), Emily Blunt (Looper: Assassinos do Futuro), Meryl Streep (Um Divã para Dois), Christine Baranski (The Good Wife), James Corden (série Doctor Who ), Tracey Ullman (série State of the Union).

Com direção do cineasta norte-americano Rob Marshall – que volta a trabalhar com Depp após ‘Piratas do Caribe: Navegando em Águas Misteriosas’ – o longa-metragem conta com roteiro adaptado pelo próprio escritor do livro James Lapine e o criador do espetáculo Stephen Sondheim – que já havia trabalho com Depp no longa ‘Sweeney Todd: O Barbeiro Demoníaco da Rua Fleet’, de 2007.

As músicas do projeto ficaram a cargo de David Krane (Chicago) – as filmagens do longa-metragem estão programadas para terem início em Outubro de 2013.

into-the-woods-banner-musical-official-poster-banner-promo-29abril2013

into-the-woods-banner-musical-official-poster-banner-promo-29abril2013-01

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *