Banda Cover do Guns N’ Roses faz única apresentação no Teatro Anhembi Morumbi

Na sexta-feira, dia 28 de junho, o grupo The Best Guns N’ Roses Cover realiza apresentação única de seu show no Teatro Anhembi Morumbi, localizado na região da Mooca, em São Paulo. A banda tornou-se conhecida dos gunners (fãs da banda original) pela sua estreia na 1ª Gunner Convention e depois passou a ser reconhecida pelo público brasileiro graças às suas aparições no programa Covernation da MTV.

Em turnê de shows por todo o Brasil, o grupo não se limita a apenas tocar de forma idêntica e se caracterizar como seus ídolos, mas também desenvolve performances no palco, apresentando grandes versões dos shows da amada banda americana de hard rock.

Destaque para semelhança de Joel Pieretti (Axl Rose Cover – vocal e piano) com o vocalista do Guns N’ Roses, que é bastante marcante. Além dele, apresenta em sua formação os seguintes músicos: Bruno Carmo (Slash Cover) na guitarra, Celso Junior (Gilby Clarke Cover) também na guitarra, Artur Foster (Duff Mckagan Cover) no baixo e Ricardo Scarton (Matt Sorum Cover) na bateria.

Com repertório bastante variado, contemplando os maiores sucessos da banda, The Best Guns N’ Roses Cover promete agitar e conquistar o público!

SERVIÇO
The Best Guns N’ Roses Cover
Local: Teatro Anhembi Morumbi
Endereço: Av. Dr. Almeida de Lima, 1176- Brás/Mooca
Telefone: 2872-1457
Data: 28 de junho (sexta-feira) – única apresentação
Horário: 21h30
Valor: R$ 50,00 (25,00 meia)
Duração: 70 minutos
Gênero: Show – Rock
Estacionamento: Parceria com estacionamento no valor de R$ 12,00
Quantidade de lugares: 750
Classificação Indicativa: 14 anos

*As informações são de responsabilidade de seus organizadores e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *