Sexto Grau apresenta primeiro álbum no The Sailor Legendary PUB

Uma das novas promessas do Rock’N’Roll, a banda paulistana Sexto Grau apresentará no próximo dia 25 de junho de 2013 seu CD de estreia intitulado “Chamada de Ação”. O lançamento acontecerá no The Sailor Legendary PUB, localizado no bairro do Itaim Bibi (São Paulo – SP), a partir das 21h30. O evento, que terá abertura do cantor e compositor Dan Nakagawa, faz parte do projeto Sociedade da Cerveja Apresenta, dentro do ProAC (Programa de Ação Cultural), que apoia a cultura patrocinando shows por meio de leis de incentivo.

O título do álbum, que conta com 12 faixas já conhecidas pelos fãs, além da inédita “Às Vezes”, é na verdade um convite para que a sociedade participe das mudanças propostas pelo Sexto Grau em músicas que falam de relacionamentos e questões sociais, ao mesmo tempo em que propõem reflexões sobre comportamento e mostram as inquietudes próprias do rock’n’roll. Todas as canções são de autoria do grupo, que conta com a parceria do poeta e escritor Sílvio Ferreira Leite.

Além do CD, o Sexto Grau lançará também na noite do evento o videoclipe da música “Alienada”, primeira canção do grupo, e que trata de um tema flagrante nos dias atuais. Formado por quatro jovens da capital paulista: Marcos Bohrer (vocal e guitarra), Dias (guitarra), Louis (baixo) e Massa (bateria), o Sexto Grau está na estrada desde 2008 com a proposta de inovar o Rock’n’Roll, trazendo a autenticidade e a qualidade musical como marcas registradas.

SERVIÇO
Sexto Grau
Lançamento do CD Chamada de Ação
Data: 25 de junho de 2013
Abertura da Casa: 20 horas
Horário do Show Sexto Grau: 21h30
Endereço: Av. Brig. Faria Lima, 2776 – Itaim Bibi
Informações: (11) 3044-4032
Entrada: Franca

*As informações são de responsabilidade de seus organizadores e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *