David Thewlis e Brendan Gleeson confirmados em Eliza Graves, adaptação do conto de Edgar Allen Poe

The Eccles TheatreO site americano Deadline reportou com exclusividade que duas novas adições, foram confirmadas para se juntar ao elenco do thriller psicológico Eliza Graves, que será dirigido pelo cineasta Brad Anderson. 

Segundo fontes do site, os atores David Thewlis (Cavalo de Guerra) e Brendan Gleeson (Sem Proteção) foram anunciados como mais novos contratados para participarem da produção – que conta com o nome da atriz Kate Beckinsale, como protagonista. Detalhes sobre os personagens vividos pelos atores não foram revelados pela fonte.

O longa-metragem é uma adaptação ao cinema do conto ‘The System of Doctor Tarr and Professor Fether’ escrito por Edgar Allen Poe –  autor, poeta, editor e crítico literário estadunidense.

A trama do filme acompanha a médica (Kate Beckinsale) recém-formada em Harvard que arranja um emprego em um asilo de loucos. Lá, ela se apaixona por outro médico e logo vem a saber que os pacientes tomaram conta da clínica.

Dirigido pelo cineasta Brad Anderson (Chamada de Emergência) através do argumento escrito por Joe Gangemi (série Fear Itself), tem suas  filmagens agendadas para terem início em 21 de junho, na Bulgária – sem data definida de lançamento.

eliza-graves-official-teaser-poster-promo-20marco2013

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *