´Solistas de Paulínia’ abrem a Temporada 2013 com obras marcantes de Beethoven e Villa-Lobos

Com um programa que promete contagiar os ouvintes, o concerto de abertura da série Solistas de Paulínia acontece no dia 23 de junho, às 18 horas, com Cláudio Cruz (violino), Adrian Petrutiu (violino), Horácio Schaefer (viola) e Roberto Ring (violoncelo). Os “Solistas de Paulínia” inauguram a série com obras marcantes de Beethoven, o Quarteto para cordas nº 8 em mi menor Op. 59 nº 2 “Razumovsky”, e Villa-Lobos, o Quarteto para cordas nº 1.

Neste quinto ano dos Concertos Paulínia, o projeto dá continuidade ao importante trabalho de promoção de um série musical de qualidade, com as apresentações dos “Solistas de Paulínia” emocionando a população paulinense e revelando o prazer de se ouvir o repertório clássico. Com 12 concertos ao longo da Temporada 2013, a série Solistas de Paulínia é gratuita e acontece sempre aos domingos no Theatro Municipal.

Formado por músicos de excelência no cenário brasileiro e internacional, os “Solistas de Paulínia” foram adotados como corpo estável do projeto Concertos Paulínia em 2009. Músicos requisitados, com uma intensa agenda, trabalham juntos há mais de 20 anos e se consolidaram como um dos mais destacados conjuntos de cordas do país, apresentando-se também com solistas mundialmente renomados como Emmanuel Strosser, Romain Guyot e Regis Pasquier.

SERVIÇO
CONCERTOS PAULÍNIA 2013
Série “SOLISTAS DE PAULÍNIA”
Data: Domingo, 23 de junho, 18 horas
Theatro Municipal de Paulínia
Endereço: Av. Prefeito José Lozano de Araújo, 1551, Paulínia
tel. (19) 3933-2140
Nº de lugares: 1.367
Censura: 10 anos
Entrada Franca

*As informações são de responsabilidade de seus organizadores e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *