Estrelado por John Travolta e Robert De Niro, thriller de ação Killing Season ganhou o seu primeiro trailer!

A Millenium Pictures e a Corsan Pictures disponibilizou online através do site iTunes Movies, o primeiro trailer completo para o thriller de ação Killing Season estrelado pelos atores John Travolta e Robert De Niro.

Killing Season TRAILER #1 (2013) – Robert De Niro, John Travolta

O americano Benjamin Ford (Robert De Niro) é um veterano da Guerra da Bósnia, que decide morar em uma cabana isolada na floresta para esquecer os traumas dos anos de combate. Mas as lembranças vêm persegui-lo na figura de Emil Kovac (John Travolta), um militar bósnio que pretende acertar contas com Ford. Logo começa um longo combate físico e psicológico entre os dois.

No elenco do filme estão os atores John Travolta (Dupla Implacável), Robert De Niro (Os Especialistas), Milo Ventimiglia (The Divide), Elizabeth Olin (God of Love) entre outros.

Dirigido pelo cineasta Mark Steven Johnson (Motoqueiro Fantasma) através do roteiro escrito por Evan Daugherty (Branca de Neve e o Caçador) – o thriller de ação tem seu lançamento previsto para chegar as salas de cinema dos Estados Unidos em 12 de Julho de 2013, em circuito limitado.

killing-season-official-poster-banner-promo-poster-08junho2013

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *