Blackzuka traz sonoridade groove ao Sesc Piracicaba

Banda apresenta repertório que vai do groove, samba-rock até a black music e suas vertentes, no domingo, 23/6, às 16h,  na Comedoria, com entrada gratuita.

Diversidade de influências e apreço ao resgate de um repertório de samba rock clássico. Acrescente uma pitada de Jorge Ben e a influência de Marvin Gaye. Essa é a mistura única e variada da Blackzuka, que vai do groove, samba-rock até a black music e suas vertentes.

Uma das características mais marcantes da Blackzuka é o entrosamento entre os músicos, todos jovens e também herdeiros de um amplo repertório musical. As influências da banda e o repertório vão desde Michael Jackson  antigo, porém moderno até o som de Seu Jorge, que tem trazido o Samba Rock de volta ao cenário musical. Todas as músicas são de artistas que influenciam a banda musicalmente. Isso ajuda a resgatar o espírito black e trazer ao contemporâneo uma mistura ousada de ritmos.

Para a banda, a música não é apenas negócio, é cultura e paixão. Criada em 2002, a Blackzuka tem conseguido o reconhecimento de fãs e personalidades amantes da boa música. “Ao Som de Marvin Gaye” é o primeiro trabalho da Blackzuka, iniciado em 2009 com quatro faixas.

A banda finalizou o trabalho em 2012, com 12 faixas. O objetivo da Blackzuka é levar o samba rock com uma assinatura muito particular composta pela mistura de ritmos, groove e samba. Formação Neyzuka nos vocais e violão, Kiko Basszk  no baixo, Robson Bzk  na guitarra e voz, Mamal Bzk e Rafael Bzk  na percussão e voz.

SERVIÇO
Blackzuka
Data: dia 23 de junho, domingo, às 16h
Sesc Piracicaba
Endereço: Rua Ipiranga, 155 – Centro
Local: Comedoria.
Classificação: Livre para todos os públicos
Entrada gratuita
Acesse o portal – www.sescsp.org.br/piracicaba
Tel: (19) 3437-9292

*As informações são de responsabilidade de seus organizadores e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.

Fonte: Assessoria de Imprensa/SESC

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *