Liam Hemsworth será ex-atleta decadente no thriller Cut Bank

Luiz Guirra
Por Luiz Guirra 14 junho, 2013 11:00

Liam Hemsworth será ex-atleta decadente no thriller Cut Bank

Liam Hemsworth

Liam Hemsworth

O thriller Cut Bank, dirigido pelo cineasta Matt Shakman, ganhou uma nova adição ao seu elenco principal. De acordo com fontes do site Deadline, o ator Liam Hemsworth (Os Mercenários 2) foi escalado para estrelar o filme.

A produção marca a estreia do cineasta Matt Shakman na direção de um longa-metragem, bastante conhecido pelos suas participações em episódios das séries televisivas ‘Revenge’, ‘It’s Always Sunny in Philadelphia’ e ‘Psych’.

Escrito por Robert Patino (roteirista na série Sons of Anarchy), o longa teve seu nome listado no site Black List de 2009, conhecido por armazenar os roteiros mais promissores de filmes não produzidos. A trama vai acompanhar Dwayne McLaren (Hemsworth), um ex-atleta que agora é mecânico que sonha em sair de Cut Bank, a cidade mais fria dos Estados Unidos. No entanto, os seus esforços para conseguir chegar em seu sonho acabam por desencadear uma série mortal de acontecimentos que vai mudar a sua próprio vida. Além de alterar o carácter própria cidade para sempre.

Até o momento apenas o nome de Liam Hemsworth está confirmado na produção, outros atores foram relacionados ao projeto, tais como John Malkovich, Billy Bob Thornton, Teresa Palmer, Bruce Dern, Oliver Platt e Michael Stuhlbarg. Mas todos sem uma confirmação oficial.

Luiz Guirra
Por Luiz Guirra 14 junho, 2013 11:00


Escreva um comentário

Nenhum comentário

Ainda não há comentários!

Não existem comentários ainda, mas você pode ser o primeiro a comentar este post.

Escreva um comentário
Leia os comentários

Escreva um comentário


Warning: Illegal string offset 'rules' in /home/storage/4/63/73/recantoadormecido2/public_html/wp-content/themes/allegro-theme/functions/filters.php on line 188

Warning: Illegal string offset 'rules' in /home/storage/4/63/73/recantoadormecido2/public_html/wp-content/themes/allegro-theme/functions/filters.php on line 189
<

Aprendiz de Espiã

Facebook