Contos de Réis apresenta seu samba renovado no Sesc Piracicaba

Grupo formado por jovens propõe renovação do gênero e suas vertentes em show que integra o projeto Quintas de Canto, no dia 20/6, às 20h, na Comedoria.

Formada em São José do Rio Preto a banda mostra interpretações de canções clássicas por meio de interpretações carregadas de personalidade, além de composições autorais, disseminando boa música e energia positiva.

As diversas influências vão de Noel Rosa, Cartola e Tom Jobim, até o experimentalismo de Baden Powell e o swing de Jorge Ben e Tim Maia. Esta mistura de diferentes estilos da música popular brasileira, somada às experiências musicais anteriores de cada um de seus integrantes, tornou a Contos de Réis uma das mais respeitadas e requisitadas bandas do interior de São Paulo, conquistando o público com sua sonoridade inconfundível.

O nome Contos de Réis é algo que remete aos tempos em que o samba começava a ganhar notoriedade e se tornava o ritmo que conhecemos hoje e ainda agrega valor conceitual ao gênero, já que o conto de réis era uma quantia monetária altíssima na época.

SERVIÇO
Contos de Réis
Data: dia 20 de junho, quinta, às 20h
Sesc Piracicaba
Endereço:
Rua Ipiranga, 155 – Centro
Local: Comedoria
Classificação: Livre para todos os públicos
Entrada gratuita
Acesse o portal – www.sescsp.org.br/piracicaba
Tel: (19) 3437-9292

*As informações são de responsabilidade de seus organizadores e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.

Fonte: Assessoria de Imprensa/SESC

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *