Chloë Grace Moretz próxima de estrelar adaptação do livro If I Stay, de Gayle Forman

Luiz Guirra
Por Luiz Guirra 14 junho, 2013 12:00

Chloë Grace Moretz próxima de estrelar adaptação do livro If I Stay, de Gayle Forman

Chloe Moretz

Chloe Moretz

A agenda de produções da jovem atriz Chloë Grace Moretz (Kick-Ass 2) promete ficar cada vez mais restrita, no momento ela se encontra em cinco (5) pré-produções e ainda recentemente iniciou as filmagens do longa Laggies.

Mesmo com tantos compromissos Moretz continua a negociar novos projeto, segundo fontes do site americano Variety, ela se encontra em negociações avançadas com os estúdios da MGM para protagonizar e estrelar o drama If I Stay, dirigido pelo cineasta e produtor R.J. Cutler (série Nashville).

O nome da atriz havia sido relacionado ao projeto desde de seu início em 2009, mas devido a falta de interesse e consequentemente desistência da Summit Entertainment em seguir em frente com a produção, achava-se que o projeto estivesse cancelado definitivamente.

Em 2009, a diretora Catherine Hardwicke (Crepúsculo) foi inicialmente ligada ao cargo de realizadora, mas posteriormente devido as incertezas do projeto acabou abandonado o cargo e entregando para o cineasta brasileiro Heitor Dhalia. O longa inicialmente seria estrelado por Dakota Fanning, mas acabou não se confirmando a noticia.

Com roteiro adaptado escrito por Shauna Cross (Garota Fantástica), a trama envolvido no filme será baseada na obra literária escrita por Gayle Forman.

Sinopse oficial livro.: Aos 17 anos, a musicista Mia é uma adolescente como tantas outras. Tem pais amorosos, uma melhor amiga e um namorado apaixonado. Sua vida, no entanto, não é livre de escolhas dolorosas, como decidir se permanece fiel ao seu primeiro amor – a música –, mesmo que isto signifique perder seu namorado e deixar todos os que ama para trás.

Em uma manhã de fevereiro, Mia sai para um passeio com a família e, em um instante, tudo muda. A última coisa que lembra é estar no carro com seus pais e seu irmão mais novo, Teddy, em uma estrada repleta de neve. De repente, está em pé fora do seu corpo, ao lado dos cadáveres de seu pai e sua mãe, observando ela e o irmão serem atendidos pelos paramédicos.
Enquanto tenta entender se está morta ou não, Mia é levada para um hospital, onde, com seu corpo em estado de coma, reflete sobre seu passado e tenta decidir se vale a pena lutar pela vida. Por meio dos flashbacks e dos pensamentos de Mia, o texto explora a vida da adolescente, sua paixão pela música clássica e sua forte relação com a família, com o namorado, Adam, e com a melhor amiga, Kim.

A produção ainda não tem um cronograma definido de suas filmagens, e nem uma data de estreia definida.

if-i-stay-gayle-forman-book-official-poster-banner-promo-14junho2013

Luiz Guirra
Por Luiz Guirra 14 junho, 2013 12:00


Escreva um comentário

Nenhum comentário

Ainda não há comentários!

Não existem comentários ainda, mas você pode ser o primeiro a comentar este post.

Escreva um comentário
Leia os comentários

Escreva um comentário

O seu endereço de email não será publicado.
Campos obrigatórios são marcados*

Aprendiz de Espiã

Facebook