Último filme da franquia, SE BEBER, NÃO CASE! – PARTE III, conquista liderança de público e bilheteria em seu 2º fim de semana no Brasil

Depois de superar os números de estreia dos dois primeiros filmes da franquia, o longa  Se Beber Não Case Parte III (The Hangover Part III) conquistou a liderança de público e de bilheteria no seu segundo fim de semana em exibição no Brasil.

Os resultados apurados até o momento dão conta de que entre sexta-feira, 7/6, e domingo, 9/6, a comédia superou R$ 6 milhões em bilheteria, levando mais de 486 mil pessoas a 520 salas de cinema– uma média estimada de 936 espectadores por sala. Desde a sua estreia no país, em 30 de maio, os resultados acumulados são de 1.854.615 espectadores e mais de R$21 milhões de arrecadação.

Agora não tem casamento, nem despedida de solteiro. O que poderia dar errado, não é? Mas quando o Bando de Lobos pega a estrada, tudo pode acontecer.

No elenco principal do filme, estão de volta os atores Bradley Cooper (Sem Limites), Zach Galifianakis (Os Muppets), Ed Helms (Um Negócio Nada Seguro), Justin Bartha (Nova York, Eu Te Amo), Ken Jeong (série Community), Mike Epps (Pulando a Vassoura), Heather Graham (5 Dias de Guerra), Sasha Barrese (Deixe-me Entrar), Jeffrey Tambor (Assalto em Dose Dupla), Gillian Vigman (série New Girl), Jamie Chung (Sucker Punch – Mundo Surreal), John Goodman (Tão Forte e Tão Perto).

Dirigido novamente pelo cineasta Todd Phillips (Um Parto de Viagem) através do roteiro escrito por Craig Mazin sendo distribuído mundialmente pela Warner Bros. Pictures, uma empresa Warner Bros. Entertainment.

the-hangover-part-iii-official-poster-banner-promo-nacional-04maio2013-01

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *