Montuno traz música latina ao palco do Sesc Piracicaba

Grupo Montuno de Jundiaí apresenta repertório de clássicos do gênero, no domingo, 16/6, às 16h, na Comedoria do Sesc Piracicaba.

Surgida na cidade de Jundiaí em 2003, a banda interpreta canções de música latina originalmente gravadas por artistas como: Celia Cruz, Rubén Bladez, Buena Vista Social Club, Ibrahim Ferrer, Cheo Feliciano, Santana, Hector Lavoe, etc. O foco da Montuno é fazer o público dançar, aliando a boa interpretação e balanço. Em 2012, lançou seu primeiro disco independente.

Com 5 músicos, possui formação pocket. Seu fundador é o cantor chileno Aldo Villaroel, radicado no Brasil há mais de vinte anos, que agregou excelentes músicos profissionais: o arranjador e pianista Thiago Lourenço, o baterista e percussionista Fábio Augustinis, no contrabaixo Henrique Tarrason (El Blanco) e o trompetista Romilton Silva (Tipinho).

A banda proporciona, durante aproximadamente duas horas, um espetáculo alegre para agradar o público que gosta de apreciar e dançar música ao vivo. A descontração e presença latina do cantor Aldo traz boa interatividade como público. A qualidade dançante dos arranjos e performance do grupo surpreende a todos pelo alto nível.

O Montuno já se apresentou em locais com o Café Tequila (Jundiaí), Orcas (Vinhedo), The Royal Palm Plaza Hotel (Campinas), Casa São Jorge (Campinas), Rudá (Campinas), Frangó (São Paulo), Kabul (São Paulo), Orleans (Bragança Paulista), Estação Cultural (Piracicaba) , Estação 2919 (São Carlos) e nas unidades do Sesc de Bauru, Campinas e São Carlos.

O show tem início às 16h, na Comedoria da Unidade. A entrada é gratuita e o acesso é livre para todos os públicos.

SERVIÇO
Montuno
Data: dia 16 de junho, domingo, às 16h.
Sesc Piracicaba
Endereço: Rua Ipiranga, 155 – Centro
Local: 
Comedoria
Classificação: Livre para todos os públicos
Entrada gratuita
Acesse o portal – www.sescsp.org.br/piracicaba
Tel: (19) 3437-9292

*As informações são de responsabilidade de seus organizadores e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.

Fonte: Assessoria de Imprensa/SESC

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *