Banda Honra se prepara para o lançamento do primeiro CD da carreira auto-intitulado ‘Honra’

Com o sonho e objetivo de fazer músicas e levá-las pelo mundo a fora com alegria, compromisso e muito rock’n’roll, a banda Honra, nova revelação do pop rock dos últimos tempos, está na fase final da gravação do primeiro CD da carreira. Formada por Diego Altieri (vocalista), Junior Vieira (guitarra e voz), Pedro Maya (guitarra) e Lucas Bidran (bateria), o grupo está conquistando seu espaço no cenário da música nacional e o coração dos jovens e adolescentes de todos os cantos do país com suas músicas que falam de temas cotidianos.

O CD que leva o nome da banda, tem a produção musical de Lampadinha, produtor que possui Grammy Latino e que, ao longo de seus 28 anos de carreira já produziu artistas como Hateen, Mop Top, For Fun, Fresno além de já ter trabalhado com Titãs, Charlie Brown Jr, Rita Lee, Gabriel o Pensador, Raimundos, Los Hermanos, Sandy, entre outros; e de Rodrigo Castanho, que conta com dois Grammy Latino em seu currículo e já trabalhou com bandas como NxZero e CPM 22.  O projeto, conta com onze faixas entre inéditas e regravação da música ‘Sonho Real’ com um novo arranjo, todas autorais e que serão disponibilizadas uma por semana no canal oficial da banda no Youtube, ‘Honrarock’.

As fotos do álbum foram produzidas por César Ovalle, conhecido pelas inúmeras fotos e capas dos CDs da banda NX Zero. Além disso, conta com a Great Assessoria, empresa que está no mercado há dez anos na área artística e assessoria de imprensa. “A expectativa é grande, esperamos muito tempo para o lançamento do CD. O primeiro é sempre especial para todos nós. Tivemos o prazer de trabalhar com muita gente boa. Esperamos que todos gostem!” declaram os integrantes da banda.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *