Amanda Kell ganha fã-clube na Argentina

Com um número crescente de fãs nas redes sociais, a cantora e compositora Amanda Kell acaba de conquistar seu primeiro fã-clube internacional, o “Nación Argentina – Amanda Kell” organizado pela brasileira Karla Lethícya Arzâmendia Zahran. Fã de Amanda Kell, Kakau, como é conhecida, reside em Buenos Aires, onde se dedica aos estudos na área do Direito. A iniciativa de criar o fã-clube, de acordo com a estudante, é mostrar o trabalho de Amanda Kell além das fronteiras do Brasil. “Minha admiração por ela é única. Quero deixar bem clara por aqui a grandiosidade dessa cantora que tanto amo. Um talento e uma beleza que merecem ser compartilhados mundo afora”, declara a jovem.

Além do fã-clube internacional, Amanda Kell comemora ainda o aumento de seu público também no Brasil. Recentemente, fãs da cantora Ivete Sangalo iniciaram nas redes sociais uma campanha para que as duas artistas cantem juntas no próximo CD de Amanda. “Esta campanha está nos surpreendendo! São pessoas do Brasil inteiro incentivando, o que me deixa muito feliz! Os fãs da Ivete Sangalo estão abraçando com tudo a iniciativa junto ao meu público. Na última semana, em menos de dez minutos, foram mais de 160 compartilhamentos. Hoje, já totalizamos mais de 230, o que mostra a força dos internautas. Só tenho mesmo a agradecer a essas duas grandes famílias”, comemora Amanda Kell.

Vale lembrar que, neste primeiro semestre, Amanda Kell tem trabalhado a todo vapor na produção de seu terceiro CD, álbum que contará oito faixas, com letras próprias e de outros compositores. Entre os destaques está a canção “Nunca Mais”, que traz uma levada reggae, e “7 Minutos”, que ganhará um videoclipe exclusivo. “Estou bastante otimista com este CD, que está ficando bem especial, mesclando um som pop muito moderno e a sonoridade da MPB. É um álbum bem diferenciado, feito com muito carinho”, conta a artista.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *