Veja o primeiro pôster e trailer completo para animação Justin e a Espada da Coragem, com vozes de Charles Dance, Saoirse Ronan e Freddie Highmore

A aventura épica feita em animação Justin e a Espada da Coragem (Justin and The Knights of Valour), ganhou o seu primeiro trailer completo e cartaz promocional.

Com elenco vocal (versão em inglês) estrelado pelos atores Charles Dance, Saoirse Ronan, Freddie Highmore – o filme acompanha a trajetória de um menino que embarca em uma jornada para se tornar um cavaleiro.

Justin And The Knights Of Valour – Official UK Trailer

Justin sempre quis ser um cavaleiro, mas seu pai, conselheiro-chefe da Rainha, quer que o filho siga seus passos e se torne um advogado. Em busca de ajuda, o garoto procura a avó e descobre que seu avô, Sir Roland, foi o mais nobre cavaleiro do reino e protetor do Rei, até que ambos foram traídos e mortos pelo terrível Sir Heraclio. Contra o desejo de seu pai, Justin decide ir em busca de seu sonho e começa uma jornada para tornar-se cavaleiro.

No elenco na versão em inglês estão os atores, Charles Dance (série Game of Thrones), Saoirse Ronan (A Hospedeira), Freddie Highmore (série Bates Motel), Mark Strong (Inimigos de Sangue), Antonio Banderas (Os Amantes Passageiros), James Cosmo (Hammer of the Gods), Olivia Williams (Now Is Good), Alfred Molina (Universidade Monstros), Rupert Everett (Histeria), Julie Walters (Valente), Tamsin Egerton (Escola para Garotas Bonitas e Piradas), Barry Humphries (O Hobbit: Uma Jornada Inesperada), David Walliams (The Look of Love), Michael Culkin (A Dama de Ferro).

Dirigido pelo cineasta Manuel Sicilia (El lince perdido) através do roteiro escrito pela dupla Matthew Jacobs e Manuel Sicilia – a animação tem previsão de estreia para 13 nos cinemas espanhóis. No Brasil a produção chega com distribuição exclusiva pela PlayArte, com estreia prevista para 04 Outubro de 2013.

justin-and-the-knights-of-valour-offical-poster-banner-promo-poster-12junho2013

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *