Banda Suite7 lança clipe da música “Beijo Seu”

A banda paulistana Suite7, disponibilizou o clipe da faixa “Beijo Seu”,  na internet. Todo realizado em stop motion, com diversos efeitos especiais, o clipe é baseado na história de um crime passional. A protagonista do vídeo é envenenada por um admirador e suas alucinações são abordadas em diversas cenas, onde efeitos se intercalam as participações da banda Suite7 tocando a canção.

“Beijo Seu” tem a direção de Paul Domingos, da Pexera Produções. O hit, que faz parte do novo álbum da Suite7, aposta na levada do rock em ritmo de balada.

No próximo dia 14, às 22h, no Na Mata Café, a banda faz show de lançamento do clipe e toca as faixas do disco “Raro Efeito”

Sobre a  Suite7

A banda SUITE7 teve inicio no underground paulistano por volta de 2008. Formada por Polako (voz), Tom (guitarra e voz), Johnny (bateria), Rods (guitarra) e Leo (baixo), o grupo traz a fusão de riffs e elementos da música pop em suas composições.

Com influências de grandes nomes do cenário musical internacional, como The Killers, Coldplay, Foster The People, Maroon 5 e Muse, a SUITE7 conta com dois EPs gravados e o álbum, “Raro Efeito”.

Em seu primeiro disco o quinteto paulistano arregaça as mangas, sai da “zona de conforto”, segue numa pegada que ora busca as influências do pop rock, numa levada certeira e ritmada, ora sobe o volume e exalta o rock visceral, em uma balada certeira.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *