Nova animação da DreamWorks, Turbo tem confirmado Ísis Valverde e Bruno Garcia no elenco de dubladores na versão nacional

Luiz Guirra
Por Luiz Guirra 11 junho, 2013 12:00

Nova animação da DreamWorks, Turbo tem confirmado Ísis Valverde e Bruno Garcia no elenco de dubladores na versão nacional

Turbo-Official-Poster-Banner-PROMO-BANNER-ISIS-VALVERDE-BRUNO-GARCIA-(1)A Fox Film do Brasil anuncia dois dubladores nacionais que, pela primeira vez, emprestam suas vozes para uma animação: Turbo, de David Soren, a nova produção da DreamWorks. A atriz Ísis Valverde será Brasa, a única integrante feminina da equipe de corrida, e Bruno Garcia será Chet, irmão do caracol Turbo, no filme que estreia em 19 de julho no Brasil.

Dos criadores de MADAGASCAR e KUNG FU PANDA, TURBO é uma comédia em 3D de alta velocidade sobre um caracol que se atreve a sonhar grande – e rápido. Depois que um estranho acidente lhe dá o poder da super velocidade, Turbo leva seu sonho para a pista e embarca em uma incrível aventura para alcançar o que parece impossível: competir com o famoso piloto Guy Champeón. Com a ajuda de uma equipe preparada e esperta, Turbo, o caracol veloz em que ninguém acreditava, arrisca seu coração e sua concha para provar que nenhum sonho é grande demais e nenhum sonhador pequeno demais.

Um caracol de jardim com sonhos de se tornar o caracol mais rápido do mundo sofre um acidente que poderá ajudá-lo a realizar seu objetivo. Dos criadores de Madagascar e Kung Fu Panda, Turbo é uma comédia de alta velocidade 3D sobre um caracol que milagrosamente ganha o poder da super velocidade. Mas depois de fazer amizade com uma tripulação de rua, Turbo aprende que ninguém consegue realizar seus sonhos por conta própria. Então, ele coloca seu coração e sua concha para ajudar seus amigos, antes de realizar seu próprio sonho impossível: vencer a corrida de Indianápolis (Indy 500).

No elenco de dubladores na versão original a animação traz as vozes dos atores Ryan Reynolds (Protegendo o Inimigo), Paul Giamatti (Rock of Ages: O Filme), Michael Pena (Caça aos Gângsteres), Luis Guzmán (O Último Desafio), Bill Hader (série Saturday Night Live), Richard Jenkins (Jack Reacher: O Último Tiro), Ken Jeong (série Community), Michelle Rodriguez (Resident Evil 5 – Retribuição), Maya Rudolph (Solteiros Com Filhos), Ben Schwartz (Os Outros Caras), Kurtwood Smith (Hitchcock), Snoop Dogg (Mac & Devin Go to High School) e Samuel L. Jackson (Django Livre).

O lançamento da animação Turbo está agendando para chegar aos cinemas em 19 de julho de 2013, nos Estados Unidos e também no Brasil.

turbo-official-poster-banner-promo-char-01junho2013

Luiz Guirra
Por Luiz Guirra 11 junho, 2013 12:00


Escreva um comentário

Nenhum comentário

Ainda não há comentários!

Não existem comentários ainda, mas você pode ser o primeiro a comentar este post.

Escreva um comentário
Leia os comentários

Escreva um comentário

O seu endereço de email não será publicado.
Campos obrigatórios são marcados*

Aprendiz de Espiã

Facebook