Horror sci-fi Stranded, estrelado por Christian Slater ganha pôster e trailer inéditos

A RLJ Entertainment disponibilizou online através do site iTunes Trailers um novo pôster oficial e trailer completo para o horror sci-fi Stranded, estrelado pelo ator Christian Slater.

Stranded TRAILER #2 (2013) – Christian Slater Sci-Fi Horror

Quando o isolado base lunar militar dos EUA é bombardeado por uma tempestade de meteoros desonestos, Coronel Gerard Brauchman (Christian Slater) e sua pequena equipe são cortadas a partir da Terra com o seu suporte de vida falhando. Pouco tempo depois, a tripulação descobre que os meteoros abrigou esporos alienígenas … e eles estão replicando. Agora, um, mudança de forma forma predatória vida vicioso é solto no interior das instalações aleijado, apanhando as vítimas uma por uma. Trancado em uma luta desesperada pela sobrevivência, Brauchman e os astronautas restantes aterrorizados tem uma última missão … manter a criatura de escapar da lua e encontrar uma nova fonte de alimento na Terra.

No elenco do filme estão os atores Christian Slater (Alvo Duplo), Brendan Fehr (Silent Night), Amy Matysio (Space Milkshake), Michael Therriault (If I Were You) entre outros.

Dirigido pelo cineasta Roger Christian (Bandido) através do roteiro escrito por Christian Piers Betley (Dark Hearts), o longa tem previsão de estreia para 26 de Julho de 2013, em circuito limitado nos Estados Unidos.

stranded-official-poster-banner-promo-poster-11junho2013-01

stranded-official-poster-banner-promo-poster-11junho2013

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *