Guilherme Arantes e Os Gêmeos participam do “Paulo Miklos Show”

O “Paulo Miklos Show” desta terça, 11 de junho, às 22h, na Mix tv, traz um dos grandes nomes da música brasileira, o cantor Guilherme Arantes, e a dupla que leva o grafite brasileiro para o mundo, Gustavo e Otávio Pandolfo, conhecidos como “Os Gêmeos”.

Em uma conversa entre amigos, Guilherme fala sobre suas influências, descreve o processo de composição das canções, comenta fatos curiosos de sua trajetória e toca músicas do seu novo disco, “Condição Humana”.

Paulo Miklos cita a importância da arte na rua, durante a atração, e Os Gêmeos falam de como a cidade de São Paulo agrega uma grande produção cultural, de encontros. E ainda, Gustavo e Otávio Pandolfo comentam sobre as suas obras, abordam a crescente aceitação da arte urbana e falam sobre a resistência do grafite e a luta para sobreviver a cada dia nas ruas das cidades brasileiras.

Sobre o “Paulo Miklos Show”

Em um talk show divertido , Paulo Miklos recebe, a cada semana, um convidado ilustre para uma conversa descontraída, onde temas como trajetória, fatos marcantes e planos futuros, não podem faltar! A atração conta, ainda, com discussões, propostas pelo apresentador sobre os assuntos da internet e matérias gravadas nas ruas, onde o convidado assiste e dá a sua opinião.

Além do convidado e das matérias externas, o programa traz uma banda tocando, ao vivo, as músicas de seu repertório. “ O Paulo Miklos Show” é o programa que mostra as várias personas de Paulo Miklos: músico, ator e apresentador”, afirma Fernanda Guimarães, diretora de programação da emissora.

SERVIÇO
Programa: Paulo Miklos Show
Apresentador: Paulo Miklos
Estreia Dia: 11 de junho
Horário: terça, às 22h
Mais informações: mixtv.com.br/paulomiklosshow

*As informações são de responsabilidade de seus organizadores e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *