Estrelado por Léa Seydoux, drama histórico ADEUS, MINHA RAINHA ganha novo pôster nacional e trailer legendado

O drama histórico ADEUS, MINHA RAINHA (Les Adieux à La Reine), dirigido por Benoît Jacquot e estrelado por Léa Seydoux, ganhou o seu novo trailer legendado e cartaz nacional ambos disponibilizados online pela Europa Filmes e a Mares Filmes.

O filme foi um dos grandes destaques do Festival Varilux de Cinema Francês deste ano e sua estreia está prevista para o mês de junho.

1789. Às vésperas da Revolução Francesa, aqueles que vivem no palácio de Versalhes continuam levando vidas despreocupadas e negligentes, longe da crescente agitação em Paris. Quando as notícias do ataque à Bastilha chegam aos ouvidos da corte, os nobres fogem com seus criados, esvaziando o lugar… Mas Sidonie Laborde, uma jovem leitora que é devotada à Rainha, recusa-se a acreditar nos boatos. Ela tem certeza de que, sobre a proteção de Maria Antonieta, vai ficar a salvo. Mal sabe ela que estes serão os três últimos dias que vai passar ao lado de sua Rainha.

No elenco do filme estão os atores Léa Seydoux, Diane Kruger, Virginie Ledoyen, Noémie Lvovsky, Xavier Beauvois, Michel Robin, Julie-Marie Parmentier.

Escrito pelo próprio diretor Benoît Jacquot em parceria com Gilles Taurand (Minha Irmã), o longa tem sua estreia prevista para o mês de Junho de 2013.

les-adieux-a-la-reine-official-poster-banner-promo-10junho2013-01-01

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *