Joel McHale, da série Comunnity, será parceiro de Eric Bana no thriller Beware the Night realizado por Scott Derrickson

Joel McHale
Joel McHale
O site The Hollywood Reporter informou com exclusividades que o ator Joel McHale, astro da série cômica de televisão americana ‘Comunnity’,  foi confirmado no elenco do novo projeto do cineasta Scott Derrickson – que recentemente realizou o longa A Entidade – o novo thriller de suspense Beware the Night.

A fonte informa que ator interpretará na produção um policial parceiro do personagem vivido pelo ator Eric Bana (A Fuga).

Com roteiro escrito por Paul Harris Boardman (O Exorcismo de Emily Rose) juntamente com Scott Derrickson – a história é centrada em um policial de Nova York, papel de Bana, que deixou a religião para trás. Agora, ele virou alvo do demônio, na forma de um soldado possuído, interpretado por Harris. McHale seria o parceiro do protagonista, um tira experiente e durão, diferente dos papéis cômicos que está acostumado a desempenhar.

No elenco do filme estão confirmados os atores Eric Bana (A Fuga), Edgar Ramirez (A Hora Mais Escura), Olivia Munn (série The Newsroom), Joel McHale (Comunnity), Sean Harris (Prometheus).

As filmagens do thriller de suspense tiveram inicio no último mês de maio, o lançamento oficial do longa está previsto para chegar as salas de cinemas dos Estados Unidos em 16 de Janeiro de 2015 apenas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *