Adaptação da série oitentista The Equalizer tem anunciado David Meunier, da série ‘Justified’ no elenco

David Meunier
David Meunier
O ator David Meunier – bastante conhecido por viver o personagem Johnny Crowde na série televisiva ‘Justified’ – foi escalado em um novo projeto. Segundo fontes do site Deadline, Meunier foi confirmado na adaptação ao cinema da série de TV oitentista The Equalizer, aonde viverá um brutal cafetão russo, que se encontra envolvido com Teri, a jovem prostituta interpretada por Chloë Grace Moretz. 

Transmitida originalmente entre 1985 e 1989, pela estação televisiva, CBS a série ‘The Equalizer’ mesclava elementos dos filmes de espionagem, com elementos das séries de detectives, com cenas de ação bastante realistas e violentas para a época. Estrelada por Edward Woodward, a série narrou a curiosa história de Robert McCall, um veterano espião à paisana de uma agência parecida com a CIA, em busca de redenção por seus obscuros atos. McCall alivia a sua consciência ajudando os outros, quando coloca no jornal um anúncio – Problemas? Você é incomodado? Chame o Equalizer.

No elenco do filme estão confirmados os atores Chloë Grace Moretz (Kick-Ass), Denzel Washington (O Voo), Melissa Leo (O Vencedor), Marton Csokas (Pawn), David Meunier (série Justified).

Dirigida pelo cineasta Antoine Fuqua (Invasão à Casa Branca) a produção conta com roteiro adaptado escrito por Richard Wenk (Os Mercenários 2). A Sony Pictures planeja lançar o longa no primeiro semestre de 2014, provavelmente em 11 de Abril.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *