Baseado em música de Renato Russo, FAROESTE CABOCLO faz mais de meio milhão de espectadores em sua estreia nos cinemas

Luiz Guirra
Por Luiz Guirra 4 junho, 2013 13:00

Baseado em música de Renato Russo, FAROESTE CABOCLO faz mais de meio milhão de espectadores em sua estreia nos cinemas

O longa Faroeste Caboclo, dirigido pelo cineasta René Sampaio, que entrou em cartaz em 23 estados na última quinta-feira, teve 540.827 espectadores em sua estreia. Em várias salas do país, parte do público voltou pra casa pois os ingressos estavam esgotados.

faroeste-caboclo-official-poster-banner-promo-photo-04junho2013

Baseado na música homônima de Renato Russo, o filme é estrelado por Fabrício Boliveira, Isis Valverde, Felipe Abib, Antonio Calloni e Cesar Troncoso, com participação especial de Flávio Bauraqui e Marcos Paulo, em seu último trabalho como ator.

Com seus nove minutos e três segundos de duração, “Faroeste caboclo” é uma canção que já nasceu cinematográfica. Lançada em 1987, pela Legião Urbana, no álbum “Que país é este?”, a composição de Renato Russo narra a saga de João de Santo Cristo, da infância no sertão baiano à morte ainda jovem em Brasília. Após 26 anos de sucesso musical, essa história de amor e vingança cumpre seu destino e chega às telas nesta grande produção nacional.

[stream provider=video flv=x:/recantoadormecido.com.br/wp-content/uploads/2013/04/Faroeste-Caboclo-Trailer-Official-1-720p-HD.flv img=x:/recantoadormecido.com.br/wp-content/uploads/2013/04/Faroeste-Caboclo-Official-Poster-Banner-PROMO-BANNER-FACE-1.jpg embed=true share=true width=530 height=299 dock=true controlbar=over bandwidth=high autostart=false /]
Faroeste Caboclo, adaptação da canção de Renato Russo gravada pela banda Legião Urbana, conta a saga de João de Santo Cristo, desde sua infância no interior da Bahia até sua ida para Brasília no início dos anos 80 onde se envolve com o tráfico. João do Santo Cristo (Fabrício Boliveira) deixa Salvador em busca de uma vida melhor e parte para Brasília em busca de seu sonho. Lá, ele conhece Maria Lúcia (Isis Valverde), por quem se apaixona e gostaria de viver um futuro melhor, mas o envolvimento dele com o tráfico de drogas pode colocar tudo a perder, também praticado por Jeremias (Felipe Abib) que viria a se tornar seu grande rival. Uma história de amor, ódio e vingança livremente inspirada na música “Faroeste Caboclo”, de Renato Russo.

No elenco do filme estão os atores Ísis Valverde, Fabrício Boliveira, Felipe Abib, Cesar Troncoso, Cinara Leal, Juliana Lohmann, Rodrigo Pandolfo, Leo Rosa,Marcos Paulo e Antonio Calloni.

Dirigido pelo cineasta René Sampaio – que tem mais de 400 comerciais no currículo, marca a estreia do publicitário na direção de um longa com distribuição exclusiva da Europa Filmes.

faroeste-caboclo-official-poster-banner-promo-poster-full-08abril2013

Luiz Guirra
Por Luiz Guirra 4 junho, 2013 13:00


Escreva um comentário

Nenhum comentário

Ainda não há comentários!

Não existem comentários ainda, mas você pode ser o primeiro a comentar este post.

Escreva um comentário
Leia os comentários

Escreva um comentário


Warning: Illegal string offset 'rules' in /home/storage/4/63/73/recantoadormecido2/public_html/wp-content/themes/allegro-theme/functions/filters.php on line 188

Warning: Illegal string offset 'rules' in /home/storage/4/63/73/recantoadormecido2/public_html/wp-content/themes/allegro-theme/functions/filters.php on line 189
<

Facebook