Assista aos novos clipes e entrevistas com elenco da comédia É o Fim, com James Franco e Seth Rogen

Estrelados pelos atores James Franco, Jonah Hill, Seth Rogen, Jay Baruchel e Danny McBride a comédia sobre o fim do mundo É o Fim (This Is the End), ganhou novos vídeos promocionais disponibilizados online pela Columbia Pictures (Sony).

A produção ganhou três vídeos com cenas inéditas (clipe), sendo o primeiro na versão para maiores de idade (RED BAND), e ainda quatro vídeos com entrevistas com elenco (em inglês).

Veja abaixo todas as novidades para comédia que chega as salas de cinemas dos Estados Unidos no próximo dia 14 de Junho.

This Is the End Exclusive Red Band Movie Clip (2013)

This Is the End Movie CLIP – The Power Compels You (2013)

This Is the End Movie CLIP – Emma’s Entrance (2013)

This Is the End Interview – James Franco (2013)

This Is the End Interview – Seth Rogan (2013)

This Is the End Interview – Danny McBride (2013)

This Is the End Interview – Craig Robinson (2013)

This Is the End Interview – Emma Watson (2013)

No longa, seis amigos ficam presos em uma casa após uma série de eventos estranhos e catastróficos devastarem Los Angeles. Enquanto o mundo entra em colapso do lado de fora da casa, os suprimentos estão acabando e os ânimos ameaçam acabar com a amizade deles. Eventualmente, eles são forçados a sair da casa, encarando seu destino e o verdadeiro significado de amizade e redenção.

No elenco do filme estão os atores James Franco (Planeta dos Macacos: A Origem), Jonah Hill (Anjos da Lei) , Seth Rogen (For a Good Time, Call…), Jay Baruchel (Cosmópolis), Danny McBride (30 Minutos ou Menos), Craig Robinson (série The Office), Jason Segel (Cinco Anos de Noivado), Michael Cera (Scott Pilgrim Contra o Mundo), Emma Watson (franquia Harry Potter), David Krumholtz, Paul Rudd (série Partners), Martin Starr (série NTSF:SD:SUV), Mindy Kaling, Kevin Hart e ainda a cantora Rihanna.

Escrita e também dirigida pela dupla de atores/cineastas Seth Rogen e Evan Goldberg – a comédia tem seu lançamento previsto para 14 de Junho nos Estados Unidos. No Brasil o longa chega em 27 de Setembro de 2013.

this-is-the-end-official-poster-banner-promo-poster-03abril2013

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *