Universidade Monstros, animação dos estúdios da Disney/Pixar ganhou quatro clipes inéditos!

O prelúdio de ‘Monstros S.A.’ (2001), o longa feito em animação Universidade Monstros (Monsters University) ganhou quatro novos vídeos com cenas inéditas (clipes) disponibilizados online pela Walt Disney.

A trama do filme focará no início da grande amizade da dupla Mike Wazowski e James P. Sullivan – os sonhos de infância de Mike Wazowski (voz de Billy Crystal) de se tornar um assustador saem dos trilhos em seu primeiro semestre na Universidade Monstros quando seu caminho cruza com o do sabichão James P. Sullivan, “Sulley” (voz de John Goodman), e o espírito competitivo fora de controle da dupla os leva a serem expulsos do programa de assustadores de elite da universidade.

Monsters University CLIP – Properly Inspired (2013) – Pixar Prequel HD

Monsters University “First Contact” Clip

Monsters University “OK Initiation” Clip

Monsters University “ROR Material” Clip

Desde que era só um monstrinho, Mike Wazowski (voz de Billy Crystal), agora a caminho da universidade, sonha em se tornar um assustador. E ele sabe melhor que ninguém que os melhores assustadores estudam na Universidade Monstros (UM). Mas durante seu primeiro semestre na UM, os planos de Mike saem dos trilhos quando seu caminho cruza com o do sabichão James P. Sullivan, “Sulley” (voz de John Goodman), um assustador nato. O espírito competitivo fora de controle da dupla os leva a serem expulsos do programa de assustadores de elite da universidade. Para piorar ainda mais as coisas, eles percebem que terão que se unir e trabalhar com um estranho grupo de monstros que não se encaixam bem em nenhuma turma, se quiserem ter alguma esperança de acertar as coisas. 

No elenco de dubladores (na versão original) estão Billy Crystal (Os Muppets), John Goodman (Tão Forte e Tão Perto), Steve Buscemi (série “Boardwalk Empire”), Dave Foley (6 Month Rule), Julia Sweeney (Estrela Solitária), Joel Murray (God Bless America), Peter Sohn (Ratatouille), Jeff Pidgeon (Toy Story 3), Alec Medlock (Baby Daddy), Julia Sweeney (Family Guy), Joel Murray (Dois Homens e Meio), Dave Foley (No Calor de Cleveland), Frank Oz (Sesame Street), Sean P. Hayes (série Smash), Alfred Molina (Rango), Nathan Fillion (série Castle), John Krasinski (série The Office), Bonnie Hunt (série The Bonnie Hunt Show).

Dirigido pelo cineasta Dan Scanlon (Mate e a Luz Fantasma) e produzido por Kori Rae (The Incredibles) – a animação tem sua estreia prevista para 21 de Junho de 2013, no Brasil nos formatos 2D/3D e ainda  Disney Digital 3D™ em cinemas selecionados.

monsters-university-official-poster-banner-promo-poster-nacional-02maio2013

MONSTERS UNIVERSITY

MONSTERS UNIVERSITY

MONSTERS UNIVERSITY

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *