Aviões, nova animação da Walt Disney ganha trailer dublado, pôster, imagens inéditas e apresenta ‘El Chupacabra’

A Walt Disney Brasil lançou nesta segunda-feira (06) um novo trailer dublado para animação cômica de aventura e ação em 3D Aviões (Planes) dirigida por Klay Hall (Tinker Bell e o Tesouro Perdido).

Além da prévia promocional a produção também ganhou cinco novas imagens (still) em alta definição, e ainda um novo cartaz promocional (pôster) que você pode conferir ao final da matéria.

A Disney também revelou curiosidades sobre o personagem El Chupacabra, um apaixonado avião mexicano, especialista em grandes altitudes, que se junta aos concorrentes que participarão da competição internacional em AVIÕES, a nova animação de aventura e ação da Disney que estreará no cinemas no dia 13 de setembro. Mais conhecido como El Chu, este carismático avião personifica várias lendas mexicanas. Um galã entre os galãs, totalmente romântico, El Chu é tudo menos discreto: seu vozeirão e sua presença são tão grandes quanto seu enorme motor. Toda a paixão e dramatismo que usa em suas conquistas são também características que o descrevem como um grande corredor nas alturas.

Reconhecido pela máscara de lutador que usa como uma característica particular e as cores de sua fuselagem: verde, branco e vermelho -, El Chu é um dos únicos personagens de AVIÕES, da Disney, que foi integralmente inspirado em um avião de verdade: o modelo Gee Bee, projetado por Granville Brothers Aircraft com fuselagem em forma de lágrima para reduzir a resistência e permitir viradas bruscas sem perder a altitude.

El Chu é o primeiro personagem latino-americano que apresentaremos e que participará do filme. Em breve compartilharemos notícias relacionadas a novos personagens da região presentes em AVIÕES da Disney.

Aviões TRAILER DUBLADO (2013) – Val Kilmer, Julia Louis-Dreyfus Disney

O longa em animação é um spin-off (derivado) da franquia infantil de grande sucesso mundial da Disney a animação ‘Carros’ – sendo inicialmente prevista para ser lançada apenas em DVD, mas o estúdio decidiu por levar a animação as telonas neste ano. Vale ressaltar que a Pixar não está envolvida neste projeto, o filme será lançado apenas com o selo Disney.

Bem acima do mundo de Carros (Cars), Aviões (Planes) da Disney é uma animação cômica de aventura e ação em 3D sobre Dusty (voz de Dane Cook), um avião cujo sonho de chegar às alturas dá a um mundo fascinado inspiração para alçar voo.

Bem acima do mundo de Carros (Cars), sobrevoa Aviões (Planes), a nova aventura cômica repleta de ação da Disney que estrela Dusty, um veloz pulverizador agrícola que sonha em competir na mais hilariante corrida aérea em torno do mundo de toda a história. Mas há dois probleminhas que não podem ser ignorados – Dusty não foi projetado para competir e, na verdade, ele também tem medo de altura. Apesar do medo e com o estímulo de seu mentor, um avião da marinha chamado Skipper, Dusty consegue – por pouco – classificar-se para a grande competição. A velocidade e o espírito esportivo de Dusty começam a incomodar o atual campeão do circuito da corrida, Ripslinger, que não se dará por satisfeito até ver Dusty fracassar.  A coragem de Dusty é submetida ao teste definitivo quando ocorre um desastre, durante o clímax da corrida final. Com o apoio de todos os amigos – os novos e os antigos -, Dusty atinge altitudes que ele jamais sonhou e, no processo, dá a um mundo perplexo inspiração para voar alto.

No elenco de dubladores na versão original estão os atores Dane Cook (Dusty), Anthony Edwards e Val Kilmer (Bravo e Echo), Stacy Keach (Skipper), Cedric the Entertainer (Leadbottom), Teri Hatcher (Dottie), Brad Garrett (Chug), Roger Craig Smith (Ripslinger), Gabriel Iglesias (Ned e Zed), Carlos Alazraqui (El Chupacabra), Julia Louis-Dreyfus (Rochelle), John Cleese (Bulldog), Priyanka Chopra (Ishani), Sinbad (Roper).

Dirigido pelo cineasta Klay Hall (Tinker Bell e o Tesouro Perdido) através do roteiro escrito por Jeffrey M. Howard (Tinker Bell e o Resgate da Fada),  a animação Aviões está agendada para chegar as salas de cinemas dos Estados Unidos em 09 de Agosto de 2013, sendo distribuidora no formato 3D. No Brasil o filme chega em 13 de Setembro, em Disney Digital 3D™ em salas selecionadas.

PLANES

PLANES

PLANES

PLANES

PLANES

PLANES

planes-official-poster-banner-promo-banner-poster-03junho2013

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *