Atrações especiais agitam o aniversário de Morungaba neste final de semana

No aniversário de 125 anos de Morungaba, a cidade estará repleta de atração para todas as idades. Nesta próxima sexta-feira as crianças e adultos podem assistir gratuitamente a peça infantil Le Cirque Magique e a apresentação de chorinho de clarinetas do Quarteto Torcendo Dedo. A peça será apresentada no Centro de Eventos de Morungaba às 9h30 e 14h00 e o Quarteto sobe ao palco do Centro de Referência do Idoso às 20h00 com o espetáculo intitulado Na Trilha do Choro. Ambas as atrações são produzidas pela 3S Projetos com recursos incentivados pelo ProAC (Programa de Ação Cultural do Estado de São Paulo) e contam com a parceria da Prefeitura Municipal de Morungaba.

Le Cirque Magique

A atração tem no elenco Rico Malta (Monsiuer Grôgrô), Patty Aranha (Piccola Rosaflor) e Francisco Catalan (Le Petit Tatit). Os palhaços transformam 12 cenas do universo circense numa paródia digna das mais tradicionais atrações de um grande circo: o atirador de facas, domador (domado) pelos leões, mágico, equilibristas, acrobatas, malabaristas, o homem bala, a mala mágica, etc. A trilha musical do espetáculo é feita ao vivo com algumas improvisações. O cenário do espetáculo é montado durante a apresentação que remete a uma grande tenda de circo.

Quarteto Torcendo Dedo

O show faz parte do projeto “Na Trilha do Choro”. Cheios de estilo e bom humor, o quarteto inova, ousa e brinca com as notas sem jamais perder o tom e nunca sair do ritmo. É formado pelos clarinetistas Reinaldo dos Anjos, Julio de Oliveira Neto e Carlos Eduardo da Silva. O clarone fica por conta de Rodrigo da Luz Pironelli e Adriana Laranjeira faz uma participação especial no pandeiro. O público é convidado a relembrar e cantar músicas conhecidas e apreciadas, como Carinhoso de Pixinguinha e Brasileirinho de Waldir Azevedo, além de se identificar com os temas das canções, como paixões, futebol e outros, os quais retratam a sociedade brasileira.

SERVIÇO
Aniversário de 125 anos de Morungaba

Le Cirque Magique
Data: 7 de junho de 2013
Horário: 9h30 e 14h00
Local: Centro de Eventos de Morungaba
Endereço: Rua Fortunato Stella, 61 – Centro
Entrada gratuita

Quarteto Torcendo Dedo – Na Trilha do Choro
Data: 7 de junho de 2013
Horário: 20h00
Local: Centro de Referência do Idoso
Endereço: Rua Fortunato Stella, 95 – Centro
Entrada gratuita

*As informações são de responsabilidade de seus organizadores e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *