Tom Wilkinson se junta ao elenco da adaptação do livro Good People, dirigido por Henrik Ruben

Tom Wilkinson
Tom Wilkinson
O site americano ComingSoon noticiou com exclusividade que o ator britânico Tom Wilkinson (The Samaritan) está se juntando ao elenco da adaptação ao cinema do thriller dramático Good People, dirigido pelo cineasta dinamarquês Henrik Ruben Genz (série Borgen) e produzido pela Legendary Pictures.

Revelações sobre o personagem vivido pelo ator não foram informados, o elenco da produção conta com os atores confirmados Kate Hudson (O Noivo da Minha Melhor Amiga), Omar Sy (Intocáveis) e James Franco (Oz: Mágico e Poderoso).

Com roteiro escrito por Kelly Masterson (Antes que o Diabo Saiba que Você Está Morto) o longa é baseado no livro de mesmo título escrito por Marcus Sakey.

Sinopse do livro.: Uma família e segurança para aproveitá-la era tudo que Tom e Anna Reed sempre quiseram. Mas anos de tratamento para infertilidade, incluindo quatro tentativas de inseminação artificial que não deram certo acabaram com sonho de terem um filho. O custo emocional e financeiro estava prejudicando o casamento e destruindo os sonhos do casal. Até que eles encontram seu inquilino do andar de baixo, um homem solitário, morto e também US$ 400.000 escondidos na sua cozinha. Encontrar esse dinheiro foi mais que sorte, foi uma chance de realizar tudo que sonhavam há algum tempo. Um conto de fadas que estava prestes a acabar, pois o inquilino não era uma pessoa qualquer que juntava seu dinheiro em casa, e sim um criminoso que enganou um dos homens mais perigosos de chicago, um homem que não vai parar até obter vingança.

O longa tem previsão de começar a ser rodado no final do mês de Junho de 2013 – sem data de lançamento definida.

good-people-official-poster-banner-promo-cover-book-23abril2013

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *