Oito Mãos apresenta novo disco no Sesc Piracicaba

Banda Oito Mãos formada em Campinas, há oito anos, mostra segundo álbum intitulado Aliás, na quinta, 6/6, às 20h.

Formada pelos compositores Felipe Bier, André Leonardo, Felippe Pompeo e Leandro Publio, a banda Oito Mãos interpreta canções do novo trabalho em apresentação na Comedoria da unidade Piracicaba.

Segundo os músicos, o a conjunção que dá nome ao disco “Aliás”, é provavelmente a mais simpática das conjunções. Ela carrega mistério, amizade, empatia e muitas vezes carrega a conversa entre pessoas para uma relação de maior amizade, criatividade e intimidade.

Em carreira há 7 anos, a Oito Mãos teve o ano de 2012 marcado por shows da turnê do primeiro álbum da banda, “Vejo Cores nas Coisas” lançado em 2010. E foi justamente nos intervalos, entre as apresentações desta turnê, que o grupo encontrou tempo para a produção deste segundo trabalho. O disco Aliás nasceu em reuniões dos quatro compositores em uma chácara na cidade de Amparo/SP.

O álbum foi divulgado oficialmente ao público no final de 2012 com o lançamento do primeiro videoclipe/single chamado Passo a Passo. A banda ainda foi a personagem central de um filme batizado de Algo Espetacular, produzido pelo Pulsa Nova Música, e que destaca a historia dos relacionamentos de amizade entre os músicos que resultou no nascimento da Oito Mãos.

A entrada é livre e gratuita para todos os públicos.

SERVIÇO
Oito Mãos
Data: dia 6 de junho, quinta, às 20h.
Sesc Piracicaba
Local: 
Comedoria
Endereço: Rua Ipiranga, 155 – Centro
Classificação: Livre para todos os públicos.
Entrada gratuita.
Acesse o portal – www.sescsp.org.br/piracicaba
Tel: (19) 3437-9292

*As informações são de responsabilidade de seus organizadores e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.

Fonte: Assessoria de Imprensa/SESC

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *