Melissa Leo pode se juntar ao elenco de ‘THE EQUALIZER’, adaptação da série oitentista

Melissa Leo
Melissa Leo
O site americano Deadline reportou com exclusividade que o atriz Melissa Leo – vencedora do ®Oscar na categoria e Melhor atriz coadjuvante com ‘O Vencedor’ de 2011 – está em negociações para se juntar aos atores Chloë Grace Moretz (Kick-Ass) e  Denzel Washington (O Voo), a adaptação ao cinema da série de TV oitentista The Equalizer.

A fonte informa ainda que atriz, caso se confirme a noticia, poderá viver no longa que conta com produção da Sony Pictures uma antiga informante do personagem vivido por Denzel.

Transmitida originalmente entre 1985 e 1989, pela estação televisiva, CBS a série ‘The Equalizer’ mesclava elementos dos filmes de espionagem, com elementos das séries de detectives, com cenas de ação bastante realistas e violentas para a época. Estrelada por Edward Woodward, a série narrou a curiosa história de Robert McCall, um veterano espião à paisana de uma agência parecida com a CIA, em busca de redenção por seus obscuros atos. McCall alivia a sua consciência ajudando os outros, quando coloca no jornal um anúncio – Problemas? Você é incomodado? Chame o Equalizer.

Dirigida pelo cineasta Antoine Fuqua (Invasão à Casa Branca) a produção conta com roteiro adaptado escrito por Richard Wenk (Os Mercenários 2). A Sony Pictures planeja lançar o longa no primeiro semestre de 2014, provavelmente em 11 de Abril.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *