Estreia nesta segunda (03) no FOX Sports o “talk show” apresentado por Renato Maurício Prado

Luiz Guirra
Por Luiz Guirra 31 maio, 2013 14:22

Estreia nesta segunda (03) no FOX Sports o “talk show” apresentado por Renato Maurício Prado

Na próxima segunda-feira, dia 3, às 20h30, estreia “A Última Palavra”, novo programa semanal do FOX Sports, comandado por Renato Maurício Prado. A atração, em formato de “talk show”, contará sempre com uma personalidade relevante do esporte que, como convidada, além de contar as suas histórias e falar de suas experiências, ajudará a debater os temas do momento e a analisar os principais os eventos da semana esportiva no Brasil e no Mundo.

fox-sports-renato-mauricio-prado-promo-photos-31maio2013-01

Além de Renato, farão parte da equipe fixa do programa os jornalistas Victorino Chermont e Roberta Setimi. Ele, um repórter de reconhecido prestígio, com experiência de vários anos na cobertura das competições mais importantes aqui e no exterior; ela, uma jornalista apaixonada por esporte com expertise em mídias sociais, interatividade e relacionamento com os telespectadores.

“Quando fui convidado pelo Edu (Zebini, vice-presidente do Fox Sports) para ingressar no canal, a ideia de criar e comandar um programa dinâmico e original, como será “A Última Palavra” foi o meu maior desafio e a minha grande motivação”, conta Renato, que desde outubro, já participa, como comentarista, do telejornal Central Fox, apresentado por José Ilan.

fox-sports-renato-mauricio-prado-promo-photos-31maio2013-02

Fazer uma atração diferente das que existem hoje em dia tornou-se uma obsessão para Renato.

“A forma da própria entrevista e a abordagem dos temas será inovadora, através de “quadros”, como “O fato em foco”, “O Quadro de Honra (e desonra)”, “Par ou ímpar” e “A voz do Trovão”. Sempre falando sério, mas com muita descontração e bom-humor. O torcedor também será chamado a dar sua opinião e, para tal, criamos um canal e um personagem próprios: o “Zé Corneta”, que terá um blog através do qual os telespectadores poderão se comunicar, e aparecerá, no programa, sempre vestido com a camisa do clube, ou seleção que está sendo “cornetada”. Por fim, teremos ainda um “causo” divertido, apresentado de forma especial. Uma surpresa. Acredito que vá agradar”, finaliza o jornalista.
Luiz Guirra
Por Luiz Guirra 31 maio, 2013 14:22


Escreva um comentário

Nenhum comentário

Ainda não há comentários!

Não existem comentários ainda, mas você pode ser o primeiro a comentar este post.

Escreva um comentário
Leia os comentários

Escreva um comentário

O seu endereço de email não será publicado.
Campos obrigatórios são marcados*

Dora e a Cidade Perdida

Facebook

Reino Gelado e a terra dos espelhos